Judô

Relógio em Salvador faz contagem regressiva para Desafio Brasil

4639.V

Totem está instalado no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional.

Totem está instalado no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional.

Relógio em Salvador faz contagem regressiva para Desafio Brasil x Itália

A Bahia está em contagem regressiva para o Desafio Internacional de Judô entre Brasil e Itália. Foi lançado nesta quarta-feira, 27 de novembro, no saguão do Aeroporto Internacional de Salvador, o relógio que conta o tempo que falta para o confronto entre equipes mistas, que será realizado no Centro Pan-americano de Judô (CPJ), em Lauro de Freitas, região metropolina, no próximo domingo. Os combates, com transmissão ao vivo do SporTV, começam às 13 horas no horário de Brasília. Como a Bahia não adota o horário brasileiro de verão, os portões do ginásio do CPJ serão abertos ao público às 11hs, no horário local. A entrada é gratuita.

Os confrontos já foram definidos e o Brasil será representado por Eleudis Valentim (52kg), Marcelo Contini (73kg), Mariana Silva (63kg), Eduardo Bettoni (90kg), Rochele Nunes (+70kg) e Camila Nogueira (+70kg). Os técnicos Mário Tsutsui e Mário Sabino comandam a seleção, que será acompanhada pela fisioterapeuta Roberta Mattar e pelo assistente João Gabriel Pinheiro.

Centro Pan-americano de Judô – O Desafio Internacional Brasil e Itália será o primeiro evento-teste do CBJ, que foi entregue à Confederação Brasileira de Judô em julho de 2014. O maior centro de treinamento das Américas foi a primeira instalação concluída com recursos do projeto Brasil Medalhas, cuja finalidade é preparar o país para as Olimpíadas de 2016.

Essa estrutura, que será a casa do judô brasileiro e pan-americano e integrará a Rede Nacional de Treinamento, conta com o que há de mais moderno para a prática do esporte: ginásio climatizado para treinamentos e competições, alojamento para até 72 atletas, auditório para 200 pessoas, academia, restaurante, piscina semi-olímpica, quadra poliesportiva de 18x36m², salas de apoio e arquibancada para 1.900 lugares.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias