Tradutor/ Translate

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Eduardo de Deus vence 60 m com barreiras no Paraná

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Eduardo de Deus vence 60 m com barreiras no Paraná
Eduardo de Deus vence 60 m com barreiras no Torneio FAP com índice
Foto: Wagner Carmo/CBAt

O barreirista correu a prova em 7.72, a marca estabelecida pela Wolrd Atlhetics para o Mundial, reforçando a boa fase dos velocistas brasileiros da modalidade

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Os barreiristas do Brasil continuam fazendo bons resultados nas provas de velocidade. Agora foi a vez de Eduardo de Deus (CT-Maranhão) vencer os 60 m com barreiras no Torneio FAP Indoor, no sábado (12/3), em Cascavel, Paraná, com 7.72, exatamente a marca de qualificação exigida pela World Atlhetics para o Mundial Indoor de Belgrado, que será realizado na Sérvia, de 18 a 20 de março.

Judô Tênis

+ É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Rafael Pereira conquista Ouro na Copa Orlen Indoor

Rafael Pereira ganha Prata no Meeting Indoor de Mondeville e iguala recorde Sul-Americano Indoor dos 60 m com Barreiras

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Brasil já tem mais dois barreiristas que correram abaixo do índice: Rafael Henrique Pereira (Clã Delfos), que fez 7.58, novo recorde sul-americano, em Berlim (ALE) no último dia 9 de fevereiro, e Gabriel Constantino (EC Pinheiros), com 7.65, feito em L’Eure (FRA), em 2021. Apenas dois atletas por prova e por gênero serão convocados para o Mundial.

O segundo colocado no Torneio FAP Indoor em Cascavel foi Jean Carlos Silva (AAP), com 8.58, mesma marca de Hemerson Nardini (Curitiba SMEL).

Brasil conquista o Troféu de Campeão Absoluto do Sul-Americano de Marcha em Lima, no Peru

A Seleção Brasileira de Marcha Atlética disputa o Sul-Americano em Lima, no Peru

Outro atleta que se destacou no evento foi o carioca Luiz Gabriel Pereira da Silva (MEM-SP), que venceu os 60 m, com 6.64, ficando a apenas um centésimo de segundo do índice para o Campeonato Mundial.

Madri – A mineira Nubia Soares, qualificada para o Mundial Indoor, estreou neste sábado na temporada, disputando o salto triplo no Campeonato Espanhol de Clubes em Pista Coberta, em Madri. Defendo o Barcelona, a atleta ficou em segundo lugar na prova, com a marca de 14,10 m, novo recorde pessoal e o terceiro melhor resultado da história na América do Sul na especialidade. Ela ficou a um centímetro do recorde brasileiro, que é de 14,11 m e pertence a Keila Costa desde 2006.

A Confederação Brasileira de Atletismo anunciou a  delegação brasileira para o Sul-Americano de Marcha Atlética

CBAt convoca atletas para o Sul-Americano de Marcha Atlética que será disputada em Lima, no Peru

Veja a lista dos atletas qualificados para o Mundial de Marcha Atlética por Equipes

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Metz – Já no Meeting Metz Moselle Athlelor, realizado também sábado no L’Anneau-Halle d’athlétisme de Metz, na França, Rosangela Santos terminou em quarto lugar nos 60 m em Metz, na França, com 7.33. Ela ficou em segundo na semifinal, com 7.28, seu melhor resultado da temporada indoor. A campeã foi a norte-americana Kayla Branco, com 7.13.

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Fonte: CBAt (cbat.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.