Equipe de Mountain Bike é apresentada por Henrique Avancini

Equipe de Mountain Bike é apresentada por Henrique Avancini
© Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool/Direitos Reservados

Henrique Avancini, principal nome brasileiro do ciclismo mountain bike, confirmou nesta semana a parceria para 2021 com um dos maiores fabricantes mundiais de bicicletas. “Minha missão e busca como atleta sempre foi crescer e evoluir. Como mentor desse projeto, que já existe desde 2012, o objetivo é o mesmo. A ideia com essa nova fase da Caloi / Henrique Avancini Racing é alcançar um nível ainda mais profissional, com mais eficiência e com uma operação de gestão esportiva que proporcione performance, desempenho e, consequentemente, vitórias para os nossos atletas”, disse Avancini. Para isso, ele montou em Petrópolis -RJ, o centro de treinamentos Henrique Avancini Racing, que desde 2020. oferece estrutura completa para atleta treinarem num lugar com clima e topografia adequados e poderem criar uma rotina que lhes possibilitem ficar concentrados nas competições. No local, atuam mais de 15 profissionais de diversas frentes, como nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, mecânicos, dentre outros.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Atleta número 1 do ranking mundial, Henrique continuará a competir pela equipe Cannondale Factory Racing, além de atuar junto aos atletas da Caloi / Henrique Avancini Racing. No time brasileiro, ele desempenhará o papel de mentor dos ciclistas.

Para esse ano, a equipe terá Marcela Lima, a mineira de 20 anos, campeã brasileira Sub-23, o baiano Ulan Galinski, 14º colocado no Mundial Sub-23 de 2020, e os mineiros Edson Rezende, de 24 anos, e Guilherme Muller, de 27 anos.

Judô Tênis

Share