Tradutor/ Translate

Sesi Vôlei Bauru recebe Osasco São Cristóvão Saúde pela Superliga

Sesi Vôlei Bauru recebe Osasco São Cristóvão Saúde pela Superliga
Sesi Vôlei Bauru vai jogar em casa contra o Osasco São Cristóvão Saúde
Foto: Sávio Pereira/Inovafoto/CBV

As líberos Nyeme, do Sesi Vôlei Bauru (SP), e Camila Brait, do Osasco São Cristóvão Saúde (SP), estiveram juntas na conquista da medalha de prata da seleção feminina na Liga das Nações em 2021. Nessa temporada, elas são destaques das suas equipes na Superliga e estarão frente a frente nesta sexta-feira (18.02). O time bauruense recebe a equipe de Osasco (SP), às 21h30, no ginásio do Sesi, em Bauru (SP). O sportv 2 transmite ao vivo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Vôlei Renata e Vedacit Vôlei Guarulhos se enfrentam pela Superliga 21/22

Judô Tênis

Técnico da Seleção sub-19 Kadylac dirige Cafevasconcelos/Araguari/Ubevôlei na Superliga B

Nas estatísticas oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) da Superliga, Camila Brait tem o melhor passe da competição, com 79% de aproveitamento. Nyeme é a quinta mais eficiente no fundamento, com 70% de sucesso.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Enfrentar o Osasco é sempre difícil. Essa partida já é um clássico e tem tudo para ser um grande jogo. A Brait é uma inspiração na minha carreira e é sempre muito bom jogar contra ela. Sabemos da importância dessa partida e contamos com o apoio da nossa torcida”, disse Nyeme.

Sesi Vôlei Bauru e Barueri Volleyball Club fazem duelo nesta sexta-feira (04.02), pela Superliga

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Sesi Vôlei Bauru conquista a Copa Brasil

Pelo lado do Osasco São Cristóvão Saúde, a líbero Camila Brait elogia a companheira de posição e pede atenção da sua equipe com o saque.

“Sesi Vôlei Bauru tem um elenco muito forte e sempre é um jogo duro. Precisamos entrar em quadra concentradas e acertar todos os fundamentos, especialmente o saque e o sistema defensivo. A Nyeme traz muita qualidade à recepção e a defesa de Bauru e vai ser preciso sacar com muita eficiência técnica e tática para quebrar o passe delas”, analisou Camila Brait.

Sesi Vôlei Bauru e Itambé/Minas garantem lugar na final da Copa Brasil Feminina 2022

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!! Fiat/Gerdau/Minas conquista a Copa Brasil 2022

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru é o terceiro colocado, com 36 pontos (12 vitórias e cinco derrotas). Com dois jogos a menos, o Osasco São Cristóvão Saúde aparece em quarto lugar, com 34 pontos (12 resultados positivos e três negativos). No primeiro turno, a equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor sobre o time do técnico Rubinho por 3 sets a 2. Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde vêm de derrotas no tie-break para, respectivamente, Sesc RJ Flamengo (RJ) e Fluminense (RJ).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

SUPERLIGA 21/22

Sétima rodada do returno

17.02 (QUINTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Brasília Vôlei (DF), às 17h, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

17.02 (QUINTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Unilife Maringá (PR), às 19h, no Colégio Positivo Junior, em Curitiba (PR) – Canal Vôlei Brasil

17.02 (QUINTA-FEIRA) – Barueri Volleyball Club (SP) x Itambé/Minas (MG), às 19h, no José Correa, em Barueri (SP) – sportv 2

17.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo (RJ) x Country Club Valinhos (SP), às 21h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

18.02 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Fluminense (RJ), às 19h, na Arena Dentil, em Uberlândia (MG) – sportv 2

18.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Osasco são Cristóvão Saúde (SP), às 21h30, no ginásio do Sesi Vôlei Bauru, em Bauru (SP) – sportv 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.