Tradutor/ Translate

Seleções Brasileiras conhecem adversários na Liga das Nações de Vôlei 2022

Seleções Brasileiras conhecem adversários na Liga das Nações de Vôlei 2022

Brasil busca título inédito no feminino e o bicampeonato no masculino

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou nesta terça-feira (22) o cronograma da primeira fase da Liga das Nações. A seleção brasileira feminina, medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio (Japão), estreia no dia 31 de maio contra a Alemanha, em Los Angeles (Estados Unidos), às 19h (horário de Brasília). O time masculino, atual campeão do torneio, faz o primeiro jogo em Brasília, contra a Austrália, em 9 de junho, às 21h.

Judô Tênis

+ Campeões Pan-Americanos Junior se enfrentam nesta quinta-feira (24.02) pela Superliga B 2022

Energis 8 São Caetano recebe o Flamengo no Milton Feijão, em São Caetano do Sul (SP)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na primeira fase, as 12 seleções jogam entre si, em sedes que mudam a cada quatro rodadas. As mulheres, que buscam o primeiro título na Liga das Nações, fazem as quatro primeiras partidas em Los Angeles – além das alemãs, elas enfrentam Polônia, República Dominicana e Estados Unidos, entre 31 de maio e 5 de junho. As quatro seguintes serão em Brasília, contra Polônia, Holanda, Itália e Sérvia, de 16 a 19 de junho. Nas quatro últimas, em Ufa (Rússia), as rivais serão China, Coreia do Sul, Tailândia e Rússia, no intervalo de 29 de junho a 3 de julho.

Sesi Vôlei Bauru recebe Osasco São Cristóvão Saúde pela Superliga

Vôlei Renata e Vedacit Vôlei Guarulhos se enfrentam pela Superliga 21/22

Os homens terão Brasília, Sofia (Bulgária) e Osaka (Japão) como sedes. Além dos australianos, os brasileiros serão mandantes contra Eslováquia, EUA e Rússia, de 9 a 12 de junho. Na capital búlgara, entre 22 e 26 de junho, os adversários serão Polônia, Sérvia, Irã e os anfitriões. Na cidade japonesa, o Brasil terá pela frente Alemanha, Canadá, França e a seleção da casa, no período de 6 a 10 de julho.

Técnico da Seleção sub-19 Kadylac dirige Cafevasconcelos/Araguari/Ubevôlei na Superliga B

Sesi Vôlei Bauru e Barueri Volleyball Club fazem duelo nesta sexta-feira (04.02), pela Superliga

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Sesi Vôlei Bauru conquista a Copa Brasil

As oito melhores equipes do torneio masculino e as oito do feminino avançam para o mata-mata, ainda sem local definido. A fase final das mulheres ocorrerá entre os dias 13 e 17 de julho, enquanto a dos homens será de 20 a 24 do mesmo mês.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Edição: Bruna Saniele

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.