Tradutor/ Translate

Atletas da TCR competem nos EUA

Atletas da TCR competem nos EUA
Foto: CBT/Divulgação

Os principais atleta do tênis em cadeira de rodas do Brasil no ranking mundial terão uma grande oportunidade de melhorarem suas colocações na classificação no mês de março. Com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis e do Comitê Paralímpico Brasileiro, Daniel Rodrigues, Gustavo Carneiro, Meirycoll Duval e Ymanitu Silva viajam aos Estados Unidos para participarem de dois torneios.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Nove Tenistas Brasileiros estreiam na chave principal do Banana Bowl nesta terça-feira

Judô Tênis

Promessas do Tênis Mundial são Campeãs do Brasil Juniors Cup

Na categoria quad, o catarinense Ymanitu Silva é atualmente o 9º colocado do ranking mundial. No Open feminino, a mineira Meirycoll ocupa a 18ª colocação. Daniel e Gustavo são, respectivamente, 37º e 46º no Open masculino. Todos eles participaram da última edição dos Jogos Paralímpicos.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Finais do Brasil Juniors Cup serão neste domingo em Porto Alegre

Bruno Soares está na final de duplas do Rio Open

O primeiro torneio que participarão será o Georgia Open, torneio de nível ITF 1, com premiação total de 32 mil dólares, entre 2 e 6 de março. Na semana seguinte, eles jogam o Cajun Classic, de nível Super Series, com premiação total de 45 mil dólares. Todos embarcam já neste domingo.

Final Brasileira na categoria 16 anos do Brasil Juniors Cup

Quatro brasileiros chegam às semifinais do Brasil Juniors Cup

Chaves principais do BT 400 de Rincão começam hoje, quinta-feira

“A CBT não mede esforços para dar apoio financeiro ao tênis em cadeira de rodas em todos os níveis: do alto rendimento até o desenvolvimento da base. O fruto disso é a participação cada vez maior de nossos atletas nas grandes competições e a evolução nos diferentes rankings. Vamos seguir trabalhando neste planejamento para dar oportunidades a todos”, afirma Jesus Tajra, vice-presidente da CBT.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.