Sábado de confronto direto entre o Minas Tênis Clube e Vôlei Renata

Sábado de confronto direto entre o Minas Tênis Clube e Vôlei Renata
Minas Tênis Clube jogará em casa contra o Vôlei Renata
Foto: Agência i7

Minas Tênis Clube (MG) e Vôlei Renata (SP) disputarão um duelo direto neste sábado (30.01) pela quinta rodada do returno da Superliga Banco Do Brasil masculina de vôlei 20/21. O time mineiro terá pela frente a equipe campineira, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Anunciado pela FIVB que a competição da Liga das Nações será em sistema de bolha

O Vôlei Renata está em terceiro lugar na classificação geral, com 34 pontos (12 vitórias e três derrotas). Com dois jogos a menos, o Minas Tênis Clube está na quarta colocação, com 25 pontos (nove resultados positivos e quatro negativos). No primeiro turno, o time campineiro levou a melhor sobre a equipe mineira por 3 sets a 0.

Judô Tênis

No Minas Tênis Clube, o treinador Nery Tambeiro comentou sobre a importância da partida para as duas equipes na briga pelo terceiro lugar na classificação geral. O técnico ainda falou sobre o retorno de um experiente jogador no time mineiro.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Esse jogo é chave para nossa possibilidade de brigar pela terceira posição na fase de classificação da Superliga. Estamos focados e nos preparamos bem para esse embate. Tivemos tempo para recuperar alguns jogadores com problemas físicos e teremos o retorno do Gustavão aos treinos, jogador que estava afastado por COVID-19. Então a princípio terei todos os jogadores a disposição no jogo contra o Vôlei Renata”, afirmou Nery Tambeiro, que ainda ressaltou a importância do momento atual na competição.

“Temos que crescer nessa segunda metade do returno se quisermos chegar bem nos playoffs. Sabemos da qualidade do adversário, mas entraremos em quadra para buscar a vitória, assim como a retificação da evolução apresentada nos treinamentos”, garantiu Nery Tambeiro.

Pelo lado do Vôlei Renata, o técnico Horácio Dileo destacou a busca da equipe campineira pela evolução.

“A expectativa é sempre pela vitória. É um jogo muito importante para o nosso time como uma final. Queremos manter a terceira posição e voltar a ganhar depois da derrota para o Sada Cruzeiro. Temos que seguir melhorando e crescendo como time”, afirmou Horácio Dileo.

Outros jogos

Ainda neste sábado acontecerão outras três partidas pela quinta rodada do turno. O primeiro confronto do dia acorrerá às 16h30 entre o EMS Taubaté Funvic (SP) e o Pacaembu Ribeirão (SP), no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). Na sequência, às 17h, o Caramuru Vôlei (PR) medirá forças com o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR).

Logo depois, às 18h, o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) enfrentará o Montes Claros América Vôlei (MG), no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Quinta rodada do returno

30.01 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 17h, no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR) – Canal Vôlei Brasil

30.01 (SÁBADO) – Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 18h, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

30.01 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 16h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) – SporTV 2

31.01 (DOMINGO) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) x Sesi-SP, às 18h, no ginásio Sebastião Salgado, em Blumenau (SC) – Canal Vôlei Brasil

31.01 (DOMINGO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SporTV 2

30.01 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) x Vôlei Renata (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share