Tradutor/ Translate

Presidente de clube romeno proíbe atletas vacinados de atuar: “perde força”

Gigi Becali é conhecido por ser polêmico na Romênia e foi rebatido pelo governo nesta quarta-feira
Imagem: Daniel Mihailescu/AFP

O presidente do Steaua Bucareste, da primeira divisão romena, proibiu os jogadores do seu time que foram vacinados contra covid-19 de entrarem em campo. Segundo Gigi Becali, os atletas que receberam alguma das doses estão mais fracos e isso motivou a decisão de não utilizá-los. Autoridades do país contestaram a fala, evidentemente. “Você vai rir, mas posso estar certo. Os vacinados perdem força. Isso é algo científico. Você não viu o Cluj? Contra o Rapid (partida entre dois outros clubes da elite romena), os jogadores pareciam que iam desmaiar. Todas as pessoas vacinadas perdem a força”, disse Gigi ao jornalista local Emanuel Rosu.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil fica no 0 a 0 com Finlândia em último jogo do Torneio Internacional da França

Judô Tênis

Seleção Brasileira de Futebol Feminino perde para França no Torneio Internacional

A partida em questão, seu time foi derrotado por 2 a 1 para o Cluj, atual líder do campeonato da Romênia. O Steaua Bucareste é o vice-líder da competição. Essa não é a primeira vez que Becali causou polêmica por causa de opiniões para lá de contraditórias. Há exatos dois anos ele havia afirmado que o excesso de sexo dos estaria afetando o desempenho do time, após ficarem em quarto colocado no campeonato. “Os meus jogadores estão fazendo muito sexo com as suas namoradas e, por isso, não têm jogado tão bem. Se o Florinel Coman [jogador da equipe] tivesse descansado… mas ele andava fazendo outras coisas!”, disse na oportunidade.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Pia Sundhage promete fazer mudanças na Seleção Brasileira Feminina que joga contra a França

Seleção Brasileira Feminina de Futebol empata com Holanda na estreia do Torneio da França

Autoridades rebatem

De acordo com o Mundo Deportivo, o perfil oficial do governo romeno se pronunciou sobre a situação e fez questão de rebater as infelizes palavras de Becali. Segundo o comunicado, tudo não passa de fake news e a vacina salva vidas e ainda evita a contaminação, o que, sim, pode deixar sequelas.

Pia Sundhage convoca três jogadoras na véspera da estreia no Torneio Internacional da França

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! O Corinthians é Campeão da Supercopa do Brasil

“Os futebolistas vacinados NÃO perdem forças após serem vacinados contra a Covid-19!“. E continuou: “Do ponto de vista médico e científico, não existem estudos que endossem uma singularidade como a recentemente promovida. A vacinação não afeta o desempenho dos jogadores de futebol. Por outro lado, há estudos suficientes que mostram que passar pela infecção por Covid-19 deixa sequelas a longo prazo e estas podem influenciar o desempenho dos jogadores de futebol”, concluiu o comunicado.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: UOL (uol.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.