Tradutor/ Translate

Presidente de clube romeno proíbe atletas vacinados de atuar: “perde força”

Gigi Becali é conhecido por ser polêmico na Romênia e foi rebatido pelo governo nesta quarta-feira
Imagem: Daniel Mihailescu/AFP

O presidente do Steaua Bucareste, da primeira divisão romena, proibiu os jogadores do seu time que foram vacinados contra covid-19 de entrarem em campo. Segundo Gigi Becali, os atletas que receberam alguma das doses estão mais fracos e isso motivou a decisão de não utilizá-los. Autoridades do país contestaram a fala, evidentemente. “Você vai rir, mas posso estar certo. Os vacinados perdem força. Isso é algo científico. Você não viu o Cluj? Contra o Rapid (partida entre dois outros clubes da elite romena), os jogadores pareciam que iam desmaiar. Todas as pessoas vacinadas perdem a força”, disse Gigi ao jornalista local Emanuel Rosu.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil fica no 0 a 0 com Finlândia em último jogo do Torneio Internacional da França

Judô Tênis

Seleção Brasileira de Futebol Feminino perde para França no Torneio Internacional

A partida em questão, seu time foi derrotado por 2 a 1 para o Cluj, atual líder do campeonato da Romênia. O Steaua Bucareste é o vice-líder da competição. Essa não é a primeira vez que Becali causou polêmica por causa de opiniões para lá de contraditórias. Há exatos dois anos ele havia afirmado que o excesso de sexo dos estaria afetando o desempenho do time, após ficarem em quarto colocado no campeonato. “Os meus jogadores estão fazendo muito sexo com as suas namoradas e, por isso, não têm jogado tão bem. Se o Florinel Coman [jogador da equipe] tivesse descansado… mas ele andava fazendo outras coisas!”, disse na oportunidade.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Pia Sundhage promete fazer mudanças na Seleção Brasileira Feminina que joga contra a França

Seleção Brasileira Feminina de Futebol empata com Holanda na estreia do Torneio da França

Autoridades rebatem

De acordo com o Mundo Deportivo, o perfil oficial do governo romeno se pronunciou sobre a situação e fez questão de rebater as infelizes palavras de Becali. Segundo o comunicado, tudo não passa de fake news e a vacina salva vidas e ainda evita a contaminação, o que, sim, pode deixar sequelas.

Pia Sundhage convoca três jogadoras na véspera da estreia no Torneio Internacional da França

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! O Corinthians é Campeão da Supercopa do Brasil

“Os futebolistas vacinados NÃO perdem forças após serem vacinados contra a Covid-19!“. E continuou: “Do ponto de vista médico e científico, não existem estudos que endossem uma singularidade como a recentemente promovida. A vacinação não afeta o desempenho dos jogadores de futebol. Por outro lado, há estudos suficientes que mostram que passar pela infecção por Covid-19 deixa sequelas a longo prazo e estas podem influenciar o desempenho dos jogadores de futebol”, concluiu o comunicado.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: UOL (uol.com.br)

Share

One thought on “Presidente de clube romeno proíbe atletas vacinados de atuar: “perde força”

  1. Hi there

    I understand that you are looking for ways to improve your posture and contribute to a healthy lifestyle. I think our product, Medico Postura™ Body Posture Corrector, can be of great help.

    Medico Postura™ helps improve your posture INSTANTLY. It is an easy-to-use device that you can wear at home, work, or even when you are sleeping.

    It is made of lightweight and breathable fabric, making it comfortable to wear all day long.

    Get it today while it’s still 60% OFF: https://medicopostura.com

    FREE Shipping – TODAY ONLY!

    Best,

    Jonna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.