Tradutor/ Translate

Brasileiros destacam a importância da Copa Davis

Brasileiros destacam importância da Copa Davis
Foto: CBT/Divulgação

A Copa Davis é a Copa do Mundo do Tênis. E no final desta semana, o Time Brasil BRB enfrenta a Alemanha no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). Para os atletas da equipe nacional, essa é uma grande oportunidade para atuar diante da própria torcida e também participar de um torneio que traz um sentimento especial para cada um. Os jogos serão realizados nesta sexta-feira e sábado.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Equipe Brasileira está completo para confronto contra a Alemanha na Copa Davis

Judô Tênis

Time Brasil BRB faz primeiro treino no Parque Olímpico da Barra para enfrentar a Alemanha

“Jogar a Copa Davis é muito especial, pois estamos representando as cores do país nessa competição tão importante. É uma coisa incrível para mim. Então, só tenho a agradecer por estar aqui mais uma vez e poder dar o meu melhor para ajudar o time a buscar essa vitória”, declara Felipe Meligeni, convocado pela terceira vez para compor a equipe.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O torneio não é especial apenas para os mais jovens. Mais experientes da equipe, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo reforçam a importância de participar da competição, ainda mais diante de um grande público.

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Felipe Meligeni e Rafael Matos conquistam o título do ATP 250 de Santiago

Nishesh Basavareddy e Lucie Havlickova são os Campeões do Banana Bowl

“Não existe honra maior do que jogar a Copa Davis. Como atleta, defender as cores da bandeira, é o que há de mais especial”, destaca Soares. “Representar o Brasil é uma sensação muito importante para nós, que estamos acostumados a jogar individualmente. Tenho certeza que ver a torcida com aquela energia, dando aquele apoio, vai tornar ainda mais especial esse momento”, completa Melo.

Sorteio e coletiva na quinta-feira

No início desta semana, as duas equipe intensificaram a preparação no Centro Olímpico de Tênis, no Parque Olímpico da Barra. Os dois times se revezam em dois períodos de treinamento no local, durante a manhã e a tarde.

Nesta quinta-feira, às 12h, haverá o sorteio oficial do evento. Essa é a ocasião em que é definida a ordem dos jogos do primeiro dia do confronto. Logo após o sorteio, os capitães das duas equipes e os cinco atletas convocados ficam à disposição da imprensa para uma entrevista coletiva.

Atletas da TCR competem nos EUA

Nove Tenistas Brasileiros estreiam na chave principal do Banana Bowl nesta terça-feira

Conforme a programação, na sexta-feira (4 de março), serão realizadas duas partidas de simples, a partir das 16h. No sábado (5), estão previstos até três jogos, iniciando pelo duelo das duplas, a partir das 14h, seguido por dois duelos de simples.

Ingressos

Os ingressos para o confronto já estão disponíveis pela internet, por meio do site Ingresso Nacional – www.ingressonacional.com.br. Os ingressos estão com valores a partir de R$ 60 e valem para os dois dias de evento.

A Copa Davis by Rakuten no Brasil tem o patrocínio de Light e Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Apoio de BRB – Banco de Brasília, Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Associação Tênis RJ, Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.