Terceira rodada é marcada por rivalidade Regional

Terceira rodada é marcada por rivalidade Regional
Equipe de Anápolis para a temporada 2021
Foto: Divulgação/Anápolis Vôlei

A décima edição da Superliga B masculina continua neste sábado (30.01) com duas partidas válidas pela terceira rodada da fase de classificação. E o destaque fica por conta de um duelo entre rivais regionais. O Anápolis Vôlei (GO) estreia na temporada contra o Vila Nova FC (GO), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Neste sábado o Sesi Vôlei Bauru enfrenta São José dos Pinhais/Aiel

Esta é a terceira participação da equipe do interior goiano na competição, que ainda não tinha entrado em quadra nesta edição. Para a primeira partida no ano, o central Vini, um dos nomes mais experientes do elenco do Anápolis não esconde a ansiedade pela estreia, mas garante que o time entrará ligado na partida.

Judô Tênis

“Jogo de estreia é sempre um jogo tenso, de dar aquele frio na barriga. Mas isso nos deixa mais ligados e atentos, tendo em vista que será o primeiro desafio da equipe que não teve tempo de fazer nenhum amistoso. Os erros serão corrigidos ao longo da partida. Será um enorme desafio, mas vamos entrar com força máxima”, disse Vini.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Sábado de confronto direto entre o Minas Tênis Clube e Vôlei Renata

Do outro lado da quadra estará outro time goiano, o Vila Nova, que, apesar de ser “calouro” na competição, já jogou duas vezes na temporada, e vem de vitória na última rodada. O capitão do time da capital goiana, o ponteiro Vivalde espera um jogo equilibrado e destacou a importância de dois clubes de Goiás na competição.

“A rivalidade é saudável, e esperamos o que de fato uma rivalidade provê. Um bom espetáculo, um jogo bem jogado e uma representatividade expressiva para o estado de Goiás no cenário nacional do voleibol. A modalidade é uma das grandes paixões goianas, e nada melhor do que duas equipes de casa para celebrar um grande show”, comentou Vivalde.

Ainda neste sábado acontece mais um jogo da terceira rodada. O Niterói Vôlei Clube (RJ) enfrenta o Unimed/Aero (RN), às 18h, no ginásio do Aero/Sesi, em Natal (RN). Apesar do mando ser do clube fluminense, as duas equipes entraram em acordo para jogarem na capital do Rio Grande do Norte. Ambos os times perderam na rodada anterior e entrarão em quadra em busca da reabilitação.

As demais partidas desta rodada foram adiadas em razão de casos de COVID-19 nas equipes envolvidas. O Brasília Vôlei/Upis (DF) joga com o JF Vôlei (MG) no dia 16 de fevereiro, no Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF), às 19h. No dia seguinte o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) mede forças com o Vôlei Futuro (SP), no ginásio Rodrigo Pereira gomes, em Araucária (PR), às 17h.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

TERCEIRA RODADA

30.01 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x Vila Nova FC (GO), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – Canal Vôlei Brasil

30.01 (SÁBADO) Niterói Vôlei Clube (RJ) x Unimed/Aero (RN), às 18h, no ginásio Aero/SESI, em Natal (RN)

16.02 (TERÇA-FEIRA) Brasília Vôlei/Upis (DF) x JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF) – Canal Vôlei Brasil

17.02 (QUARTA-FEIRA) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Vôlei Futuro (SP), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share