Tradutor/ Translate

Brasil e Alemanha terminam empatados no primeiro dia da Copa Davis

Brasil e Alemanha terminam empatados no primeiro dia da Copa Davis
Foto: CBT/Divulgação

Quem compareceu ao Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ), assistiu a jogos em alto nível de tênis na Copa Davis. Nesta sexta-feira, Brasil e Alemanha abriram o confronto válido pelos qualifiers da Copa do Mundo do Tênis. Com uma vitória para cada lado, a definição ficou para este sábado, quando serão realizados mais três duelos a partir das 14h.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Thiago Wild enfrenta Zverev no primeiro jogo de Brasil vs. Alemanha na Copa Davis

Judô Tênis

Brasileiros destacam a importância da Copa Davis

O ponto alto desta sexta-feira foi a vitória do cearense Thiago Monteiro sobre o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3, em 1h46min de jogo. Depois de dominar a primeira parcial e ver o europeu controlar o segundo set, Monteiro contou com o apoio fundamental da torcida nos momentos cruciais para chegar à vitória.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Equipe Brasileira está completo para confronto contra a Alemanha na Copa Davis

Time Brasil BRB faz primeiro treino no Parque Olímpico da Barra para enfrentar a Alemanha

“É até difícil descrever a emoção que é jogar com toda essa torcida, é muito bom viver esses momentos. Desde criança eu sempre sonhei em jogar a Copa Davis, então aproveitei ao máximo meu tempo em quadra. Fico feliz de conquistar esse ponto para o Brasil, pois o mais importante é ajudar o time. Hoje fechamos em 1 a 1, e amanhã vamos nos doar ainda mais para buscar essa vitória”, comemora Thiago Monteiro.

Mais cedo, no primeiro jogo do dia, Thiago Wild lutou, mas foi superado pelo favorito Alexander Zverev, terceiro colocado do ranking da ATP, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), em 1h34min.

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Felipe Meligeni e Rafael Matos conquistam o título do ATP 250 de Santiago

Nishesh Basavareddy e Lucie Havlickova são os Campeões do Banana Bowl

“Quando você termina o primeiro dia empatado sempre é bom, principalmente quando se joga contra uma equipe forte como a Alemanha. Tivemos uma partida dentro do esperado, com o Thiago Wild dando o seu melhor. Na segunda partida, tivemos o terceiro set perfeito. Agora, vamos nos preparar da melhor forma para o segundo dia de confrontos”, afirma o capitão Jaime Oncins.

Sábado começa com jogo de duplas às 14h

Como o confronto entre Brasil e Alemanha é disputado com até cinco partida, vence o duelo quem chegar primeiro às três vitórias. O primeiro desafio para as duas equipes neste sábado será com o duelo das duplas, a partir das 14h. Pelo Brasil, os escalados pelo capitão Jaime Oncins foram Bruno Soares e Felipe Meligeni. Pelo lado alemão, o treinador Michael Kohlmann definiu Tim Puetz e Kevin Krawietz como a parceria.

Logo na sequência, o quarto jogo do confronto será entre Thiago Monteiro e Alexander Zverev. Havendo necessidade da partida de desempate, o duelo será entre Thiago Wild e Jan-Lennard Struff.

A Copa Davis by Rakuten no Brasil tem o patrocínio de Light e Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Apoio de BRB – Banco de Brasília, Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Associação Tênis RJ, Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Resultados de sexta-feira

Alexander Zverev d. Thiago Wild 64 62
Thiago Monteiro d. Jan-Lennard Struff 63 16 63

Sábado, a partir das 14h

Bruno Soares / Felipe Meligeni vs. Kevin Krawietz / Tim Pütz
Seguido por
Thiago Monteiro vs. Alexander Zverev
Seguido por
Thiago Wild vs. Jan-Lennard Struff

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Local: Centro Olímpico de Tênis, no Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro (RJ).
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Transmissão: SporTV 3

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.