Tradutor/ Translate

Atual Campeão Brasileiro Feminino o Corinthians estreia com vitória sobre o Red Bull Bragantino

Atual Campeão Brasileiro Feminino o Corinthians estreia com vitória sobre o Red Bull Bragantino
Foto: Corinthians/Divulgação

Timão sofre gol no começo do jogo, mas vira em cinco minutos e conquista os primeiros três pontos no nacional

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Timão estreou com vitória no Campeonato Brasileiro A1. Jogando na Fazendinha, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino e, de virada, venceu por 2 a 1. Débora, contra, e Bianca Gomes fizeram os gols alvinegros.

Judô Tênis

Seleção Brasileira sub-17 goleia Bolívia no Sul-Americano de Futebol Feminino

+ Palmeiras derrota Atlético-MG na abertura do Campeonato Brasileiro Feminino

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Com 11 desfalques, o técnico Arthur Elias apostou em um meio-campo e linha de frente mais leve, explorando a velocidade de suas comandadas. Mesmo com maior posse de bola, as brabas corinthianas não conseguiam chegar ao gol com constância. A melhor chance aconteceu aos cinco minutos, quando Jaqueline escapou pela direita, tocou no meio para Grazi e viu a camisa 7 bater para o gol e fazer a bola passar muito perto.

Seleção Feminina de Futebol vence a Argentina na estreia do Sul-Americano sub-17

Simone Jatobá convoca Seleção Brasileira Feminina de Futebol sub-17

Apesar de melhor em campo, o Corinthians foi surpreendido aos 15 minutos, quando Luana aproveitou bola cruzada na área e, nas costas da defesa, apareceu para inaugurar o marcados na Fazendinha. Desde 2016 o Timão não começava o nacional em desvantagem no placar.

O gol não diminuiu o ímpeto das alvinegras, que buscavam o gol e paravam em chutes que passavam perto ou nas diversas faltas cometidas pelas adversárias. Foi então que Arthur Elias resolveu já mexer no seu time.

Brasileirão Feminino inicia na próxima sexta com Palmeiras e Atlético-MG

Brasil fica no 0 a 0 com Finlândia em último jogo do Torneio Internacional da França

Aos 41 minutos, o treinador resolveu tirar a estreante Mylena para lançar Miriã ao campo. Três minutos depois, a camisa 15 arrancou pela esquerda, cruzou na área e viu Débora desviar para o fundo da própria rede, deixando tudo igual.

Embaladas, as brabas não deixaram o ritmo cair e, aos 49, novamente Miriã arrancou pela esquerda, colocou bola na área e, na disputa por baixo, Bianca Gomes bateu para virar o jogo ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, com o forte calor na Fazendinha, o ritmo do jogo caiu, mas o Timão manteve o controle da partida em boa parte dos 45 minutos. No melhor momento, aos oito minutos, Juliete, que havia entrado no lugar de Yasmim, recebeu pela esquerda, avançou e chutou cruzado colocando a bola no fundo da rede. Porém, o árbitro anulou o gol, sem motivo claro, retomando o jogo em bola ao chão.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Com três pontos conquistados, o Timão passa a se preparar agora para o jogo contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, no próximo dia 14. O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pelo Sportv.

Fonte: Corinthians (corinthians.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.