
Timão sofre gol no começo do jogo, mas vira em cinco minutos e conquista os primeiros três pontos no nacional
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
O Timão estreou com vitória no Campeonato Brasileiro A1. Jogando na Fazendinha, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino e, de virada, venceu por 2 a 1. Débora, contra, e Bianca Gomes fizeram os gols alvinegros.

+ Seleção Brasileira sub-17 goleia Bolívia no Sul-Americano de Futebol Feminino
+ Palmeiras derrota Atlético-MG na abertura do Campeonato Brasileiro Feminino
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Com 11 desfalques, o técnico Arthur Elias apostou em um meio-campo e linha de frente mais leve, explorando a velocidade de suas comandadas. Mesmo com maior posse de bola, as brabas corinthianas não conseguiam chegar ao gol com constância. A melhor chance aconteceu aos cinco minutos, quando Jaqueline escapou pela direita, tocou no meio para Grazi e viu a camisa 7 bater para o gol e fazer a bola passar muito perto.
+ Seleção Feminina de Futebol vence a Argentina na estreia do Sul-Americano sub-17
+ Simone Jatobá convoca Seleção Brasileira Feminina de Futebol sub-17
Apesar de melhor em campo, o Corinthians foi surpreendido aos 15 minutos, quando Luana aproveitou bola cruzada na área e, nas costas da defesa, apareceu para inaugurar o marcados na Fazendinha. Desde 2016 o Timão não começava o nacional em desvantagem no placar.
O gol não diminuiu o ímpeto das alvinegras, que buscavam o gol e paravam em chutes que passavam perto ou nas diversas faltas cometidas pelas adversárias. Foi então que Arthur Elias resolveu já mexer no seu time.
+ Brasileirão Feminino inicia na próxima sexta com Palmeiras e Atlético-MG
+ Brasil fica no 0 a 0 com Finlândia em último jogo do Torneio Internacional da França
Aos 41 minutos, o treinador resolveu tirar a estreante Mylena para lançar Miriã ao campo. Três minutos depois, a camisa 15 arrancou pela esquerda, cruzou na área e viu Débora desviar para o fundo da própria rede, deixando tudo igual.
Embaladas, as brabas não deixaram o ritmo cair e, aos 49, novamente Miriã arrancou pela esquerda, colocou bola na área e, na disputa por baixo, Bianca Gomes bateu para virar o jogo ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, com o forte calor na Fazendinha, o ritmo do jogo caiu, mas o Timão manteve o controle da partida em boa parte dos 45 minutos. No melhor momento, aos oito minutos, Juliete, que havia entrado no lugar de Yasmim, recebeu pela esquerda, avançou e chutou cruzado colocando a bola no fundo da rede. Porém, o árbitro anulou o gol, sem motivo claro, retomando o jogo em bola ao chão.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Com três pontos conquistados, o Timão passa a se preparar agora para o jogo contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, no próximo dia 14. O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pelo Sportv.
Fonte: Corinthians (corinthians.com.br)