Tradutor/ Translate

Thiago Braz salta 5,91 m e conquista a Medalha de Bronze em Rouen do Perche Elite Tour

Thiago Braz salta 5,91 m e conquista a Medalha de Bronze em Rouen do Perche Elite Tour
Thiago Braz salta 5,91 m em Rouen e fica com o bronze
Foto: Wagner Carmo/CBAt

O campeão olímpico no Rio-2016 e bronze nos Jogos de Tóquio-2021 obteve a melhor marca indoor no salto com vara dos últimos seis anos, terminando em terceiro lugar no francês Perche Elite Tour – preparação para o Mundial de Belgrado, de 18 a 20 de março

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O campeão olímpico Thiago Braz obteve a melhor marca dos últimos seis anos em competições em pista coberta, com 5,91 m, e conquistou neste sábado (5/2) a medalha de bronze na etapa de Rouen do Perche Elite Tour, dedicado ao salto com vara, na França. O brasileiro, que se prepara para o Campeonato Mundial Indoor de Belgrado, na Sérvia, que será disputado de 18 a 20 de março, ficou a apenas 2 cm de seu recorde sul-americano, de 5,93 m, estabelecido no dia 13 de fevereiro de 2016, em Berlim, na Alemanha.

Judô Tênis

+ Caio Bonfim obtém o melhor resultado do Brasil no Mundial de Marcha Atlética por Equipes

Cancelada a Etapa Internacional do Grand Prix de Atletismo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Thiago, que foi bronze na Olimpíada de Tóquio, teve no pódio a companhia do norte-americano Christopher Nilsen, vice-campeão olímpico no Japão, que quebrou recorde indoor de seu país, com 6,05 m, e garantiu o ouro. O filipino Ernest John Obiena, companheiro de treinamento do brasileiro na Itália, ficou com o segundo lugar, com 5,91 m, superando Thiago nos critérios de desempate.

Professor Ivo da Silva, uma vida dedicada à Marcha Atlética

O paulista Paulo Roberto de Almeida Paula de 42 anos, obtém índice para a Maratona do Mundial de Oregon

Tanto Thiago Braz como Ernest Obiena ainda tentaram superar a marca de 6,01m, sem sucesso. Já Nilsen passou a altura na segunda tentativa e depois 6,05 m na primeira, melhor resultado da temporada indoor. Campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, o norte-americano tem agora a sexta melhor marca alcançada na história da especialidade.

Thiago Braz conquista Medalha de Prata no Meeting Hauts-de-France Pas-de-Calais, em Lievin, na França

CBAt convoca atletas para o Mundial de Marcha Atlética por Equipes na cidade de Mascate, em Omã

O francês Renaud Lavillenie, organizador do evento, conseguiu superar apenas 5,51 m, ficando em 10º lugar. O campeão olímpico de Londres-2012 e vice-campeão no Rio-2016 já avisou que não disputará o Mundial Indoor.

Na prova feminina, a vitória ficou com Tina Sutej, da Eslovênia, com 4,80 m, seguida da suíça Angelica Moser (4,66 m) e da cubana Yarisley Silva (4,61 m).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Fonte: CBAt (cbat.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.