Tradutor/ Translate

G!rls Camp, da NBA no Brasil, acontece em março

G!rls Camp, da NBA no Brasil, acontece em março
Foto: CBB/Divulgação

G!rls Camp, da NBA no Brasil, acontece entre 11 a 13 de março, com apoio da CBB

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Vai ter ‘Baile de Favela’ no G!rls Camp. Rebeca Andrade, campeã olímpica de ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020+1, está confirmada no evento, exclusivo para meninas (11 a 17 anos) promovido pelo NBA Basketball School, que vai celebrar o Dia Internacional da Mulher entre os dias 11 e 13 de março, no Colégio Emilie de Villeneuve (@ColegioEmilie), em São Paulo. Rebeca, campeã mundial em 2021, participará de um talk-show com as participantes do camp e promete mostrar que também tem talento com a bola laranja. As inscrições estão abertas pelo site do G!rls Camp e as vagas são limitadas. O Gilrs Camp tem o apoio da CBB.

Judô Tênis

+ Seleção Brasileira Sub-18 Masculina de Basquete inicia preparação para o Sul-Americano

Neste domingo no Brasileirão a bola sobe para a Conferência Amaury Pasos

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Fiquei muito feliz com esse convite da NBA para participar do G!rls Camp, um camp só para meninas… Olha que bacana! Vai ser uma experiência nova, oportunidade para conversar com essas jovens atletas, cheias de sonhos, iniciando no esporte, falar um pouco da minha experiência e, claro, mostrar toda a minha habilidade no basquete, né? Quem disse que baixinha também não sabe jogar?” – brincou a ginasta, de 1,54m.

“Ter uma atleta com a história e o carisma da Rebeca no G!rls Camp, ao lado de nomes como Janeth, Ticha e Helen, estrelas do basquete mundial, é um privilégio, uma oportunidade para que as atletas aproveitem ao máximo as experiências do fim de semana, se conectando com nomes importantes do esporte mundial” – afirmou Daniel Soares, Diretor de Operações de Basquete da NBA na América Latina.

Brasil vence a Colômbia, segue 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023

Seleção Brasileira de Basquete sub-18 feminina é convocada para o Sul-Americano

Durante três dias, as atletas participarão de muitos treinos, dinâmicas e palestras com as presenças da ‘Lenda’ Janeth Arcain (tetracampeã da WNBA 2000-1999-1998-1997, campeã mundial e prata olímpica com a camisa da Seleção Brasileira, além de membro do Hall da Fama do Basquete Feminino / 2015 e da FIBA / 2019) e da portuguesa Ticha Penicheiro (campeã da WNBA 2005, única não americana no Top 25 da história da WNBA e membro do Hall da Fama / 2019).

Gabi Chizzolini, do perfil ‘Cestas Incríveis‘, vai promover desafios valendo prêmios e produtos exclusivos da NBA. Todas as atividades e jogos finais do último dia de camp serão na quadra oficial da NBA Store Arena, maior loja física da liga na América Latina, localizada no Morumbi Town Shopping.

O G!rls Camp será realizado seguindo rígidos protocolos de prevenção ao COVID-19, conforme orientações e procedimentos estabelecidos pela equipe médica da liga. Todos os participantes, técnicos convidados e staff deverão apresentar um teste RT-PCR negativo realizado até 48h antes do evento, além do uso de máscaras durante todo o evento, que vai disponibilizar álcool em gel em todas as áreas do camp. Novas medidas podem ser aplicadas conforme atualizações no cenário da pandemia.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Brasil vence o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil será sede da Copa América de Basquete

Com a hashtag #AQuadraÉDelas, o ‘Girls Camp’ é uma iniciativa da plataforma NBA Basketball School, programa da NBA que teve início em fevereiro de 2019 e já tem cerca de 10 mil alunos inscritos nas mais de 150 unidades, alcançando 19 estados (mais o Distrito Federal) nas cinco regiões do país. A Think Sports é a agência responsável pela implantação e supervisão do programa no país.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.