Tradutor/ Translate

Equipe de São Paulo na Divisão Especial do CBS sub-17 tem comissão 100% feminina

Equipe de São Paulo na Divisão Especial do CBS sub-17 tem comissão 100% feminina
Equipe sub-17 de São Paulo tem comissão técnica comandada por Nathalia Fraga
Foto :CBV/Divulgação

Equipe de São Paulo na Divisão Especial do CBS sub-17 tem comissão 100% feminina e estreia no Dia Internacional da Mulher

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Nathália Monteiro Fraga é a única mulher entre os treinadores que comandam das 10 equipes que disputam a Divisão Especial do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) sub-17 feminino. Sob seu comando, São Paulo estreia na competição nesta terça-feira (08.03), exatamente no Dia Internacional da Mulher. Mirtes Benko, assistente técnica, e Daniela Arosti, auxiliar técnica, completam a comissão técnica 100% feminina.

Judô Tênis

+ Minas Gerais abre temporada do CBS com Título invicto da Divisão Especial sub-18 Masculina

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Elize Maia e Thâmela conquistam o Ouro na Etapa Peruana do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“É importante termos representatividade. Nossa comissão técnica é formada exclusivamente por mulheres. A seleção paulista da categoria sub-17 é a primeira de muitas jogadoras e sei que sou um espelho para elas, alguém em quem confiam, com quem identificam”, diz Nathália, que tem 20 anos de experiência e possui nível IV como treinadora, o mais alto da Comissão Nacional de Treinadores (CONAT).

Eleito o melhor jogador do Circuito Brasileiro 2021, Renato vai em busca da medalha inédita

CBV define critérios de apoio a duplas brasileiras no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A Divisão Especial do CBS, que começa amanhã e vai até sábado, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), será a estreia de Nathália no comando da equipe sub-17 feminina de São Paulo. A equipe estreia contra o Rio Grande do Sul, às 11h. Todas as partidas têm transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Nesta sexta o Sesi Vôlei Bauru recebe Itambé/Minas

Federação Internacional de Vôlei tira Mundial masculino da Rússia

“Acredito muito nesta equipe. Nosso grupo é formado por atletas que estão esperando muito por este momento e têm muito o que mostrar”, diz a treinadora.

São Paulo está no grupo B, ao lado de Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Paraíba. No grupo A estão Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal e Ceará. Os dois primeiros avançam para as semifinais. Na fase classificatória, as particas acontecem com três sets obrigatórios, enquanto os duelos decisivos são disputados em melhor de cinco sets. Os três últimos da classificação geral disputam a Primeira Divisão na próxima temporada.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Divisão Especial sub-17 feminina – Tabela de jogos

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.