Tradutor/ Translate

O primeiro Gol com o Manto é inesquecível, Gica marcou o seu primeiro gol em noite especial

Atacante, que empatou o duelo contra o São Paulo com a presença da família na arquibancada, se emociona: “A sensação é única”

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Giovanna de Souza Lemos, mais conhecida como Gica, foi uma das onze atletas contratadas pelo Flamengo em 2022. Apresentada em janeiro, a centroavante viveu um momento inesquecível com o Manto Sagrado na última segunda-feira (7).

Judô Tênis

Escolhida pra substituir a craque Darlene, aos 14 minutos do primeiro tempo, logo na estreia das Meninas da Gávea pelo Brasileirão Feminino, a atacante tinha pela frente o São Paulo, seu ex-clube. A história, então, pode ser contada a partir daí. O Mais Querido perdia por 1 a 0 em um jogo difícil e disputado. Na volta do intervalo, o time não desistiu e empatou com um golaço. A autora? Ela mesmo: Gica. Não tinha roteiro melhor para marcar o primeiro gol pelo Mengão.

O primeiro Gol com o Manto é inesquecível, Gica marcou o seu primeiro gol em noite especial
Foto: Marcelo Cortes/CRF

“Fiquei muito feliz pelo gol e pelo empenho da equipe. A sensação é única. É um sentimento muito bom e uma alegria enorme marcar meu primeiro gol pelo Flamengo. Não tinha como ser melhor… Estou realizando um sonho. Tenho certeza de que vou fazer muito mais” – afirmou.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Brasil permanece com 100% de aproveitamento e avança no Sul-Americano sub-17

Flamengo e São Paulo empatam na 1ª rodada do Brasileiro Feminino de Futebol

Atual Campeão Brasileiro Feminino o Corinthians estreia com vitória sobre o Red Bull Bragantino

Na arquibancada do Luso Brasileiro, estavam os maiores incentivadores da atacante na carreira: mãe, pai e irmão. Os três vieram da capital paulista para assistir ao confronto. A felicidade foi compartilhada em família.

“Ter a minha família comigo me acompanhando foi, e sempre será, muito importante. Nós sempre estamos juntos, não importa o lugar. Eles são minha base, minha riqueza. Quando fiz o gol e olhei para a arquibancada, me emocionei. Eles dedicam, diariamente, a vida deles pelo meu sonho. Poder vivenciar esse momento e proporcionar todos esses sentimentos é algo que não tem preço” – declarou, com lágrimas nos olhos.

A jovem atacante, de 18 anos, se mostrou orgulhosa da dedicação das companheiras. Para a camisa 21, as instruções do treinador Luis Andrade foram cruciais para a melhora do desempenho coletivo.

Seleção Brasileira sub-17 goleia Bolívia no Sul-Americano de Futebol Feminino

Palmeiras derrota Atlético-MG na abertura do Campeonato Brasileiro Feminino

Seleção Feminina de Futebol vence a Argentina na estreia do Sul-Americano sub-17

“Foi muito satisfatório ver o empenho da equipe. Saímos atrás no placar e não deixamos o ritmo cair. Fomos para o vestiário, o Mister nos deu várias orientações, mostrou onde precisávamos melhorar e voltamos mais fortes para a segunda etapa. Conseguimos empatar e pressionamos bastante o adversário. O time está de parabéns pela entrega e pela união” – encerrou.

Com Gica, o plantel rubro-negro se reapresenta na tarde de hoje e inicia a preparação para a partida do próximo domingo (13), contra o Cresspom, em Brasília.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CRF (flamengo.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.