Tradutor/ Translate

Pronahand promove capacitação com Técnicos de todo o Brasil

Pronahand promove capacitação com Técnicos de todo o Brasil
Foto: CBHB/Divulgação

No próximo sábado (12), o Pronahand promoverá mais um encontro do ano de 2022 com a finalidade de capacitar treinadores de handebol todo o Brasil. A capacitação será exclusiva para os profissionais matriculados e para os indicados pelos coordenadores estaduais do programa. As inscrições ainda podem ser feitas AQUI.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O evento terá como palestrantes o técnico da Seleção Brasileira feminina, Cristiano Rocha. Além dele, a capacitação ainda contará com os treinadores de goleiros das categorias de base também da Seleção feminina, Camila Dionísio e Rômulo Dias.

Judô Tênis

+ É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! O Time Carioca Niterói é Campeão do Sul-Centro de Handebol de Areia

Duda Amorim melhor jogadora de Handebol da história Brasileira

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Os participantes do Pronahand que concluírem a capacitação terão acesso a informações de trabalho das seleções e reconhecimento nos campings realizados durante este ano, podendo ainda tornarem-se professores formadores oficiais da CBHb.

Além de massificar o handebol em todo o Brasil, o Pronahand possibilita o mapeamento de talentos que poderão fazer parte das seleções futuras. A iniciativa promove a capacitação de equipes multidisciplinares que poderão colocar em prática, nos clubes, os conteúdos aprendidos no programa. O objetivo da CBHb é auxiliar no desenvolvimento de uma evolução unificada do handebol em todas as regiões do País e oferecer reconhecimento às regiões mais afastadas dos principais centros do handebol.

É CAMPEÂO!!! É CAMPEÂO!!! É CAMPEÂO!!! Brasil vence a Argentina e conquista Sul-Centro de Handebol

O Brasil está na final do Sul-Centro de Handebol 2022

PROGRAMAÇÃO PARA 2022

Em abril deste ano, será iniciada a Caravana Pronahand, iniciativa que leva um técnico da Seleção Brasileira para as regiões do País que são mais carentes de informações sobre a modalidade. Na programação para 2022, será promovido ainda com um congresso com a presença de grandes nomes do cenário do handebol no Brasil e no mundo. Será uma verdadeira imersão no handebol. Aliado ao Congresso, haverá um camping para os atletas selecionados durante as fases estaduais.

Brasil vence o Chile e se classifica de forma invicta para a Semifinal do Sul-Centro

Brasil estreia com vitória no Sul-Centro de Handebol

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A CBHb pretende iniciar a fase presencial do Pronahand neste ano, reunindo atletas de todos os estados, periodicamente, para realizar avaliações e monitorar os jogadores que futuramente vão compor nossas seleções. A programação ainda não foi finalizada porque depende do avanço da liberação das regras sanitárias no País.

Fonte: CBHB (cbhb.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.