Tradutor/ Translate

Brasil estreia nesta sexta feira, na Etapa de Lignano do World Series na Itália

Brasil estreia nesta sexta, na etapa de Lignano do World Series na Itália
Carol Santiago, maior medalhista brasileira nos Jogos de Tóquio 2020, está entre os nadadores que participam da etapa da Itália do World Series.
Foto: Ale Cabral/CPB

Os nadadores brasileiros participam, a partir desta sexta-feira, 11, da etapa de Lignano do World Series, circuito internacional da natação organizada pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC, sigla em inglês).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Ao todo, 33 atletas brasileiros foram convocados para esta competição na Itália, que é o primeiro desafio internacional da temporada.

Judô Tênis

O formato da competição consiste em eliminatórias pela manhã, a partir das 5h, e finais à tarde, a partir das 13h, horários de Brasília.

+ Seleção Feminina goleia Colômbia pela Liga Mundial de Polo Aquático

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Brasil vence Colômbia na estreia da Liga Mundial de Polo Aquático Masculino

Natação inicia ciclo paralímpico com novos protagonistas

Nesta sexta, serão disputadas oito provas individuais: 50m costas (feminino e masculino), 100m e 200m livre (feminino e masculino), 200m medley (feminino e masculino).

Além das provas individuais, o Brasil também está inscrito em seis revezamentos: 4x50m livre e medley mistos 20 pontos, 4x100m livre e medley mistos 34 pontos, 4x100m livre misto S14 (para deficientes intelectuais) e 4x100m livre misto 49 pontos (para deficientes visuais).

“Essa competição é importante para ganharmos ritmo de competição. Tivemos pouquíssimas competições nos últimos anos. Os atletas que participaram dos Jogos de Tóquio, por exemplo, não participaram de nenhuma competição com um nível técnico mais alto depois do Japão. A gente tem uma Seleção bem jovem e eles precisam ganhar experiência de eventos internacionais e essa é uma oportunidade muito boa, em uma estrutura muito boa aqui na Itália”, explicou Leonardo Tomasello, técnico-chefe da Seleção Brasileira de natação.

Tatiana Weston-Webb vence a Etapa Peniche do Circuito Mundial de Surfe em Portugal

Seleções masculina e feminina de Polo Aquático embarcam para a disputa da Liga Mundial

Brasil emplaca sete surfistas na 3ª fase do Circuito Mundial de Surfe em Peniche

Dentre os convocados para esta competição, estão alguns dos medalhistas individuais nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, como Carol Santiago (classe S12), Cecília Araújo (S8), Gabriel Bandeira (S14), Gabriel Araújo (S2), Phelipe Rodrigues (S10), Talisson Glock (S6). Confira aqui a convocação da Seleção Brasileira.

Fonte: CPB (cpb.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.