Judô

Seleção Sub-21 embarca nesta quinta-feira para segunda etapa

60.V

Divulgação/CBJ
Evento acontecerá na cidade de Ponce, em Porto Rico, neste final de semana.

Evento acontecerá na cidade de Ponce, em Porto Rico, neste final de semana.

Seleção Sub-21 embarca nesta quinta-feira para segunda etapa do Circuito Mundial 2015

A seleção brasileira sub-21 segue na região caribenha para a disputa das duas primeiras etapas do Circuito Mundial Júnior 2015. Depois de conquistarem três ouros na primeira etapa, Aléxia Castilhos (63kg), Daniel Cargnin (66kg) e Nathália Mercadante (48kg) embarcam nesta quinta-feira, 22, rumo à Porto Rico para a disputa da segunda etapa.

Eles lutaram no último final de semana na República Dominincana e permaneceram no país realizando treinamentos desde segunda-feira sob a orientação do técnico Matheus Teothônio. O último treino antes da segunda competição foi nesta quarta-feira, junto com outros atletas dominicanos.

"Com o treinamento e ajuda do Sensei Matheus consegui corrigir alguns erros e evoluir", considera Daniel. "A competição foi importante para mim, não só pelo resultado, mas também pela experiência e oportunidade que me deram", complementa.

Os judocas voltam ao tatame para a segunda etapa do Circuito Mundial nos próximos dias 23, 24 e 25 de janeiro. Na sequência, retornarão ao Brasil diretamente para o Treinamento Internacional de Campo de Saquarema junto com a seleção sênior.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias