Tradutor/ Translate

Atual Campeã Corinthians, estreia contra Napoli-SC no Brasileiro Feminino de 2021

Atual Campeã Corinthians estreia contra Napoli-SC no Brasileiro Feminino de 2021
Campeãs da Série A1 encaram atuais finalistas da segunda divisão
Foto: © Reprodução Twitter/CBF Futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (29) a tabela da primeira fase da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2021. Atual campeã, a equipe do Corinthians estreia em casa contra o recém-promovido Napoli-SC. A primeira rodada está prevista para 28 de março, um domingo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Pia renova contrato e convoca seleção para torneio nos EUA

Judô Tênis

Vice-campeão no ano passado, o Avaí/Kindermann terá pela frente o São José-SP, no interior paulista. A jornada de abertura também contempla o reencontro entre Botafogo e Bahia, no Rio de Janeiro, após o duelo entre eles pela semifinal da Série A2 (segunda divisão) de 2020, e a estreia na elite do Real Brasília, em Minas Gerais, diante do Cruzeiro. Os horários das partidas ainda serão divulgados pela CBF.

+ Destaques do último Brasileiro, Bruna Calderan, Duda Santos e Júlia Bianchi reforçam o Palmeiras

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O primeiro clássico do Brasileirão, entre Santos e São Paulo, será na segunda rodada. O Corinthians terá dois rivais em sequência, pela quinta (Santos) e sexta (Palmeiras) rodadas. Na oitava rodada, ocorrerá o duelo entre Sereias da Vila e Palestrinas.

Equipe corintiana conquistou o título da Série A1 do Brasileiro Feminino ao vencer a final contra o Avai/Kindermman por 4 a 2, em 6 de dezembro do ano passado
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

A rodada com mais clássicos será a 12ª. Além de Corinthians x São Paulo, também estão previstos os dérbis em Caçador (SC), entre Avaí/Kindermann e Napoli, e na capital federal, que reúne Minas Brasília e Real Brasília. A 13ª rodada reserva o Choque-Rainha (como ficou conhecido o duelo entre são-paulinas e palmeirenses) e o embate entre Flamengo e Botafogo. Já o Gre-Nal está marcado para a 14ª e penúltima rodada.

+ É hepta!!! É hepta!!! É hepta!!! Amandinha do Brasil domina premiação do futsal mundial

As 16 equipes da Série A1 se enfrentarão em turno único. Os oito primeiros colocados avançam ao mata-mata, enquanto os dois últimos caem à Série A2 de 2022. A primeira fase segue até 27 de junho. A competição será interrompida para disputa da Olimpíada de Tóquio (Japão) e retomada em 15 de agosto, com os jogos de ida das quartas de final. As partidas da final estão agendadas para os dias 12 e 26 de setembro.

Napoli-SC venceu em casa o Botafogo, por 2 a 1, o jogo de ida da final da Série A2. Neste domingo (31), os times decidem o título às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Foto: Andrielli Zambonin/Direitos Reservados

+ Napoli-SC bate Botafogo e encaminha vaga à elite do futebol feminino

Jogos da primeira rodada

Botafogo x Bahia

Cruzeiro x Real Brasília

São Paulo x Grêmio

Internacional x Santos

Corinthians x Napoli-SC

Palmeiras x Ferroviária

São José-SP x Avaí/Kindermann

Flamengo x Minas Brasília

Publicado em 29/01/2021 – 20:12 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.