Tradutor/ Translate

Parque Olímpico da Barra receberá o Campeonato Brasileiro Elite e Grand Prix Internacional de Boxe

Parque Olímpico da Barra receberá o Campeonato Brasileiro Elite e Grand Prix Internacional de Boxe
Foto: CBBoxe/Divulgação

A CBBoxe e a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania firmaram parceria para a realização de dois eventos esportivos no Parque Olímpico da Barra, principal legado de infraestrutura dos Jogos Rio 2016.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Teremos o Campeonato Brasileiro Elite Masculino e Feminino de 2022, entre 1 e 10 de julho. Logo depois, entre 11 e 17 de julho, haverá o Grand Prix Internacional, que além dos atletas brasileiros contará com três equipes estrangeiras.

Judô Tênis

“Eu quase não tenho campeonatos aqui no Brasil e participar desse evento internacional é algo que me deixa feliz. Toda forma de aprimorar e divulgar o nosso esporte é importante. Poder lutar sem precisar ir para fora para ter essa qualidade de preparação é algo muito positivo”, afirmou a vice-campeã olímpica, Beatriz Ferreira.

+ Servílio de Oliveira será homenageado no II Congresso Olímpico Brasileiro

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Boxe Brasileiro fecha com chave de Ouro o 66th Bocksai Istvan Memorial International Boxing Tournament

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Boxe Feminino do Brasil é Campeão por equipes na Hungria

Para o Secretário Especial Adjunto do Esporte do Ministério da Cidadania, André Alves, “apoiar uma modalidade como essa é nossa obrigação e vamos trabalhar para, além de ajudar a trazer competições internacionais para o Brasil, de preferência para o Parque Olímpico, apoiar a preparação dos atletas do alto rendimento e o fomento do Boxe junto aos mais jovens”.

“Apenas neste ano teremos mais de 50 campeonatos, nacionais e internacionais, no Parque Olímpico, de diversas modalidades olímpicas e paralímpicas. O Parque ‘está On’ e vamos seguir nesse trabalho”, disse o Secretário Nacional de Alto Rendimento, Bruno Menezes.

“O Parque Olímpico é maravilhoso, tem que ser utilizado em larga escala. Para nós, do Boxe, significa demais. A partir deste ano, vamos implementar uma política de trazer eventos internacionais do boxe para cá”, afirmou o presidente da CBBoxe, Marcos Brito.

Sete Boxeadores Brasileiros estão nas finais do Bocksai Istvan Memorial International

Nota de Falecimento – Morre Newton Campos, um dos maiores entusiastas do boxe no Brasil

Brasil segue invicto no 66th Bocksai Istvan Memorial International Boxing Tournament

Em breve a CBBoxe divulgará mais informações sobre a realização dos Campeonatos.

Fonte: CBBoxe (cbboxe.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.