Tradutor/ Translate

Torneio de Abertura realizado pela FJERJ é um grande sucesso na Arena da Juventude

Evento recebeu mais de 700 atletas de mais de 50 equipes e deu início ao calendário competitivo do Time Judô Rio. No domingo, judocas das classes Veterano, Sub-13 e Sub-15 competiram na Arena da Juventude

Torneio de Abertura realizado pela FJERJ é um grande sucesso na Arena da Juventude
Foto: Flash Sport/Divulgação

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Embora as expectativas para o Torneio de Abertura da FJERJ fossem grandes, elas foram superadas neste fim de semana dos dias 19 e 20 de março. Ao todo, 707 atletas representando 51 clubes compartilharam as oito áreas de luta montadas na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro. O festival de ippons pôde ser acompanhado tanto pelos empolgados torcedores nas arquibancadas como por aqueles que optaram por ficar em casa, visto que o evento contou com mais de 10 horas de transmissão através do canal da federação no Youtube (FJERJ Judô Rio). Satisfeito com o saldo positivo, o presidente da FJERJ, Jucinei Gonçalves da Costa, analisou: “A expectativa era grande, pois essa era a primeira competição da nossa retomada verdadeira, mas o Torneio de Abertura superou as nossas expectativas pelo número de inscritos e pelo altíssimo nível que foi apresentado em todas as classes. O evento ainda mostrou que vamos conseguir formar equipes fortes para o Campeonato Brasileiro Regional, que também apresentará um altíssimo nível”.

Judô Tênis

+ É neste sábado (19), em São Paulo o Grand Prix de Judô Paralímpico

Judocas se adaptam às novas regras visando a estreia no Grand Prix de Judô Paralímpico

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Brasil receberá elite do Judô Europeu e Sul-Americano em Pindamonhangaba

Neste domingo, fechando o Torneio de Abertura com chave de ouro, o evento promoveu o encontro de experientes e iniciantes, com disputas pelas classes Veterano, Sub-13 e Sub-15. Vencedor da categoria Meio-Médio, o judoca Rafael Melo, de 45 anos, representante da equipe Union J, era só elogios: “Estou muito feliz com a organização. O evento foi perfeito, nota 10. Estrutura ótima, todas as lutas começando na hora, o tatame maravilhoso”. Felicidade semelhante pode ser percebida nas palavras de Christian Danny, treinador das classes Sub-13 e Sub-15 da equipe Premier Judô: “A alegria de participar deste evento é muito grande. A federação está de parabéns. O evento foi excelente, desde o quadro de arbitragem até o espaço de luta. E o público veio para valorizar e abrilhantar ainda mais”.

O Campeão Olímpico Aurélio Miguel será homenageado no II Congresso Olímpico Brasileiro

FJERJ realiza Credenciamento de Arbitragem 2022

Beatriz Souza e Rafael Silva conquistam medalhas de prata no Grand Slam de Tel Aviv

Todos os resultados das classes Veterano, Sub-13 e Sub-15 podem ser consultados nas súmulas publicadas abaixo, assim como a galeria de imagens deste domingo. Nos dias 2 e 3 de abril, os atletas que garantiram classificação no Torneio de Abertura representam o Time Judô Rio no Campeonato Brasileiro Regional, na cidade de Betim (MG). Já a próxima competição do calendário da FJERJ será o Torneio Inter-Regional, que ocorre no dia 30 de abril.

Súmulas – Sub-13 – Torneio – de – Abertura – 2022 Baixar

Súmulas – Sub-15 – Torneio – de – Abertura – 2022 Baixar

Súmulas – VETERANOS Baixar

Fonte: FJERJ (judorio.org)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.