Tradutor/ Translate

Com muita comemoração foi inaugurado o primeiro campo de golfe adaptado no Brasil

Foto: CBGolf/Divulgação

Um belo dia de sol e golfe com amigos marcou a festa de inauguração do primeiro campo de golfe adaptado construído dentro da Apae, em Cabreúva, interior de São Paulo, realizada no sábado, dia 19 de março.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A coordenação deste projeto é de Juracy Barros, Diretora de Inclusão e Paragolfe da CBGolfe, e Juscelino Teixeira, Diretor Técnico e idealizador do projeto Golf for All, que tem como objetivo criar vários campos de golfe técnicos e adaptados para aulas regulares de paragolfe junto às Apaes brasileiras, levando todos os benefícios do esporte aos alunos destas instituições.

Judô Tênis

+ The Players terá transmissão AO VIVO a partir desta quinta-feira, dia 10 de março

O Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro será beneficente para às vítimas das chuvas de Petrópolis

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Esta tacada histórica para o golfe adaptado do Brasil tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e já existem outros projetos para o golfe chegar em outras unidades. “É um projeto pioneiro no golfe brasileiro e a primeira tacada foi dada. Parabéns a Apae, a CBGolfe e todos os golfistas envolvidos no projeto”, disse Juracy Barros. O projeto do campo em Cabreúva é do arquiteto Eduardo Gatti e o greenkeeper do projeto é Wemerson Azevedo.

São 460 pessoas com deficiências que terão contatos semanais com o golfe e na inauguração muitos experimentaram suas primeiras tacadas. Na cerimônia de inauguração houve um torneio simbólico para as primeiras tacadas no campo, entre Ademir Lopes Rodrigues, cadeirante, e Ricardo Campos Silveira (PC). A cerimônia teve também tradução em libras para os convidados surdos feita por Cristiano Donato, ouvinte e intérprete de libras, e Rodrigo Mendes, surdo professor universitário e intérprete.

Associação Brasileira de Golfe Feminino realiza o seu 1º Torneio Nacional “Virtual”

Joaquin Niemann é Campeão do The Genesis Invitational

O presidente da instituição, Avanilson Silva, agradeceu a presença do público, representantes dos governos municipais e estaduais, do Centro Paralímpico Brasileiro, além dos diretores das Apaes. Agradeceu também a patrocinadora do projeto, a empresa SKF, através do seu presidente, Claudinei Reche e Silas Santana, diretor.

Além dos paragolfistas, a golfista Florinda Barreto, vice presidente da Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe também esteve presente prestigiando o evento, além de Thomaz Segredo, representante da Federação Rio-grandense de Golfe e da APAE Bagé, e Beth Pavão de Castro, presidente do instituto Pequeno Príncipe Instituto e golfista no Damha Golf Club.

Brasileiros disputam Torneios do KFT e PGA TOUR Latinoamérica de Golfe

Com a presença de 60 professores de 8 estados, o Curso formação de Treinamento de Base foi um sucesso

Entre as autoridades presentes Jefferson Nogoseki de Oliveira, Chefe de Gabinete Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, Vinícíus Schaefer, Secretário Adjunto da Secretaria da Cidade de São Paulo, Vereador Nildo Pi, Sérgio Prodócimo, 2ª diretor financeiro da APAE Brasil, Vera Lúcia, Presidente da FEAPAE-SP, Cezar Vilela, diretor financeiro da FEAPAES SP, Cristiany de Castro, diretora social da FEAPAES SP e secretaria executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Avanilson Silva, Presidente da APAE Cabreúva, Adriele Maria Bueno de Camargo, autodefensora da APAE de Cabreúva, Ricardo Campos Silveira, autodefensor da APAE de Cabreúva, Mara Barbosa, Coordenadora Pedagógica da Apae Atibaia, e Erik Kobayashi, Coordenador da Saúde Apae Atibaia, entre outros.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBGolf (cbg.com.br)

Share

12 thoughts on “Com muita comemoração foi inaugurado o primeiro campo de golfe adaptado no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.