Tradutor/ Translate

Torneio no Rio entre os dias 7 e 10 de abril valendo vaga em Roland-Garros

Foto: CB Tênis

Participar do primeiro Grand Slam na carreira é um sonho que ficará mais perto de se concretizar para 32 jovens talentos do tênis brasileiro. Entre os dias 7 e 10 de abril, no Rio de Janeiro (RJ), será realizado o Roland-Garros Junior Wild Card Series, torneio que premiará os campeões das categorias masculina e feminina com uma vaga na chave principal do Roland-Garros Juvenil, com todas as despesas pagas pela organização. A iniciativa é fruto da parceria entre a Federação Francesa de Tênis (FFT) e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Realizado no Brasil desde 2015, o torneio seletivo traz uma importante novidade nesta edição. Desta vez, a competição será entre jovens até os 16 anos. Assim, o atleta terá a oportunidade de participar de uma competição de altíssimo nível como o Roland-Garros juvenil ainda mais cedo, o que contribuirá para o seu desenvolvimento na modalidade.

Judô Tênis

+ Time Brasil BRB é convocado para a disputa da Billie Jean King Cup

Rio de Janeiro receberá edição do Curso Nacional de Arbitragem

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Alemanha vence o Brasil por 3 a 1 na Copa Davis e avança ao Finals

“Para o tênis brasileiro é uma grande honra realizar pela sétima vez este torneio em parceria com a Federação Francesa de Tênis, que dá a oportunidade para nossos jovens atletas competirem desde cedo na chave principal de um Grand Slam juvenil e, desta forma, atingirem um desenvolvimento e um amadurecimento ainda maiores no esporte. O Brasil é o único país no continente americano a ter essa parceria com Roland-Garros, que é um Grand Slam pelo qual os amantes do tênis no país têm muito carinho. Com certeza, essa é uma iniciativa que contribui muito para o surgimentos de novos talentos”, destaca Rafael Westrupp, presidente da CBT.

Com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (21), as chaves serão compostas por 16 meninos no masculino e 16 garotas no feminino e serão disputadas no Rio de Janeiro Country Club. O torneio contará apenas com a disputa de simples. Os campeões de cada categoria receberão como premiação uma viagem com tudo pago para participar do Roland-Garros Juniors Championships em Paris, entre 29 de maio e 5 de junho.

Brasil e Alemanha terminam empatados no primeiro dia da Copa Davis

Thiago Wild enfrenta Zverev no primeiro jogo de Brasil vs. Alemanha na Copa Davis

Brasileiros destacam a importância da Copa Davis

“Depois de um ano difícil para todos em 2021, é um prazer para Roland-Garros estar de volta ao Brasil em 2022 com o torneio Roland-Garros Junior Wild Card Series. A Federação Francesa de Tênis tem o prazer de colaborar novamente com a CBT para organizar um dos principais eventos de tênis no Brasil para os jogadores juniores brasileiros, onde os vencedores viverão uma experiência marcante em Roland-Garros”, afirma Aymeric Labaste, Diretor de Desenvolvimento Internacional de Marketing & Negócios de Roland-Garros.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Roland-Garros Junior Wild Card Series é realizado desde 2015, em uma parceria entre a Federação Francesa de Tênis (FFT) e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O evento conta com o apoio local da Associação Tênis RJ e do Rio de Janeiro Country Club.

Fonte: CB Tênis (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.