Tradutor/ Translate

Alison/Guto e Talita/Rebecca avançam ao torneio principal na primeira Etapa Elite do Circuito Mundial

Alison/Guto e Talita/Rebecca avançam ao torneio principal na primeira Etapa Elite do Circuito Mundial
Guto e Alison passaram do qualifying nesta quinta-feira
Foto: Volleyball World

O Brasil terá sete duplas disputando o torneio principal da etapa de Rosarito (MEX) do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta quarta-feira, Talita/Rebecca e Alison/Guto passaram do qualifying e se juntaram a Duda/Ana Patrícia, Maria Elisa/Fernanda Berti, Bárbara Seixas/Carol Solberg, George/André e Evandro/Álvaro Filho na fase de grupos do primeiro torneio Elite 16.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com novo formato, o Circuito Mundial é dividido em etapas Elite, Challenge e Future. As disputas Elite reúnem os 12 primeiros colocados do ranking de cada gênero e quatro duplas vindas do qualifying com 16 equipes. Importante para somar pontos no ranking e entrar na briga por um lugar no Elite, o Challenge tem 24 duplas no torneio principal, oito vindas do qualifying com 32 duplas. O Future, voltado para o desenvolvimento do esporte e dos atletas, terá 16 equipes na chave principal e 16 no qualifying.

Judô Tênis

+ Começa hoje os playoffs da Superliga 1XBET Masculina 21/22

Seleção do Mato Grosso do Sul busca título da Primeira Divisão sub-17 do CBS

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Mateus Dultra fará sua estreia no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia na etapa da Bolívia

Nesta quinta, Talita e Rebecca começaram o qualifying derrotando Megan/Nicole (CAN) por 2 sets a 0 (22/20 e 21/15). Na disputa pela vaga na chave principal, elas levaram a melhor no duelo brasileiro com Tainá/Vic Lopes: 2 sets a 0 (21/11 e 21/12).

Alison e Guto também conseguiram duas vitórias por 2 sets a 0. No primeiro jogo, venceram os anfitriões Sarabia/Virgen: 21/13 e 21/8. Na segunda rodada, os brasileiros derrotaram Krattiger/Breer (SUI) por 21/18 e 22/20.

Confira todos os resultados e a tabela completa do Elite 16

A fase de grupos começa nesta sexta-feira, com oito partidas envolvendo duplas brasileiras, sendo dois confrontos verde-amarelos: Maria Elisa e Fernanda Berti enfrentam Talita e Rebecca às 13h (de Brasília), e Duda e Ana Patrícia encaram Bárbara Seixas e Carol Solberg às 17h (de Brasília).

Equipe de São Paulo na Divisão Especial do CBS sub-17 tem comissão 100% feminina

Minas Gerais abre temporada do CBS com Título invicto da Divisão Especial sub-18 Masculina

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Elize Maia e Thâmela conquistam o Ouro na Etapa Peruana do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Os 16 times de cada gênero estão divididos em quatro grupos com quatro duplas. Todas as equipes se enfrentam dentro de cada grupo, com os dois primeiros colocados avançando às quartas de final.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.