Gerente de Alto Rendimento do judô foi anunciado nesta quinta-feira, 24, pelo presidente Paulo Wanderley Teixeira como novo diretor de esportes de alto rendimento do COB

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
Após 21 anos e 14 medalhas olímpicas, Ney Wilson Pereira encerra ciclo na CBJ para ser diretor no Comitê Olímpico do Brasil

O gerente de Alto Rendimento, Ney Wilson Pereira, deixará seu cargo na Confederação Brasileira de Judô para assumir o posto de Diretor de Esportes de Alto Rendimento do Comitê Olímpico do Brasil. Ele dividirá a diretoria com Kenji Saito, que será diretor de esportes de Desenvolvimento do COB. As novidades foram anunciadas nesta quinta-feira, 24, pelo COB em seu site.
“Recebemos com surpresa e orgulho a notícia da nomeação do Ney Wilson para a diretoria de Esportes do Comitê Olímpico do Brasil. Felicitamos ao COB pela escolha de um excelente gestor esportivo e desejamos todo sucesso ao Ney nesse novo desafio. Temos certeza que ele fará um grande trabalho para o esporte brasileiro a exemplo do que fez nos 21 anos que liderou a gestão de Alto Rendimento da CBJ”, afirmou Silvio Acácio Borges, presidente da CBJ.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Atletas e treinadores estrangeiros aprovam qualidade e estrutura do treinamento de campo no Brasil
+ Torneio de Abertura realizado pela FJERJ é um grande sucesso na Arena da Juventude
+ É neste sábado (19), em São Paulo o Grand Prix de Judô Paralímpico
Na CBJ desde 2001, Ney comandou a seleção brasileira de judô em cinco edições de Jogos Olímpicos (Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020), contribuindo para a conquista de 14 medalhas (2 ouros e 12 bronzes). Em Mundiais, foram 39 medalhas individuais e nove por equipes, além de diversas conquistas em Campeonatos e Jogos Pan-Americanos, Grand Prix e Grand Slam.
Nesta quinta, ele despediu-se dos colaboradores da Confederação evidenciando o trabalho de todos para que o judô alcançasse os resultados e o sucesso durante sua gestão.
“Essa equipe é muito boa, os nossos resultados são do time CBJ. Sem o trabalho de vocês a gente não alcançaria o objetivo de uma Confederação esportiva que é a performance. A minha chegada ao COB é graças ao trabalho dessa equipe. Estou indo para lá para dirigir uma área de alta performance e espero encontrar uma equipe tão boa quanto essa. Deixo registrado meu muito obrigado. Essa é uma conquista de todos nós”, disse.
+ Judocas se adaptam às novas regras visando a estreia no Grand Prix de Judô Paralímpico
+ Brasil receberá elite do Judô Europeu e Sul-Americano em Pindamonhangaba
+ O Campeão Olímpico Aurélio Miguel será homenageado no II Congresso Olímpico Brasileiro
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Ney Wilson seguirá na CBJ até 9 de abril contribuindo para o processo de transição de gestão com a presidência e a gestão executiva. Seu substituto será anunciado em breve.
“Foi tudo muito rápido e, por isso, ainda estamos avaliando as possibilidades. É um posto muito importante, vamos definir com calma para poder fazer bem feito esse processo de transição”, explicou Robnelson Ferreira, gestor executivo da CBJ.
Fonte: CBJ (cbj.com.br)