Tradutor/ Translate

Brasil vence o Equador e vai à final do Sul-Americano sub-18 masculino de Basquete

Brasil  vence o Equador e vai à final do Sul-Americano sub-18 masculino de Basquete
Foto: CBB/Divulgação

Brasil vai à final do Sul-Americano sub-18 masculino e garante vaga na Copa América

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Brasil está na decisão do Sul-Americano de Basquete sub-18 masculino. Jogando no Parque Miranda, nesta sexta-feira, em Caracas, na Venezuela, a Seleção se impôs diante do Equador, venceu por 84 a 40 e além de conquistar a vaga para a final, também carimbou um lugar na Copa América da categoria, que acontece ainda em 2022.

Judô Tênis

Até aqui, a campanha brasileira é de 100%. Agora, o time espera o duelo entre Argentina e Uruguai, que se enfrentam às 20h, de Brasília, para definir o outro finalista. A decisão do Sul-Americano será no sábado, às 20h, com transmissão ao vivo do Youtube da CBB e da CBB TV. O Sul-Americano classifica três seleções para a Copa América da categoria, sendo assim, o Equador ainda espera a disputa pelo terceiro lugar contra um dos dois.

+ Betmotion e NBB seguem firmes na parceria do Jogo das Estrelas 2022

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Torneio de Enterradas no Jogo das Estrelas 2022

G!rls Camp, da NBA no Brasil, acontece em março

Diante do Equador, o Brasil manteve o mesmo pique das demais partidas. Dominou todo o duelo e aos poucos foi aumentando sua vantagem para conquistar a vitória. No primeiro quarto, um pouco mais de equilíbrio, com 18 a 11 para o Brasil. Mas, no segundo, a Seleção já abriu dígitos duplos de vantagem. Desta vez, o último quarto foi o de maior força, quando a Seleção chegou a colocar 15 a 0 em uma parcial de seis minutos de jogo, tendo 76 a 36 no placar.

“Conquistamos nosso primeiro objetivo, que era a classificação para a final e a vaga na Copa América deste ano. Mas os jogadores querem mais. Nós trabalhamos por mais. Respeitamos todas as equipes, mas queremos buscar o título. Os jogadores querem o título. Vamos seguir com a mesma força e entrega na última partida, contra Uruguai ou Argentina, para voltar para a casa com esse troféu” – disse o técnico Vitor Galvani.

Seleção Brasileira Sub-18 Masculina de Basquete inicia preparação para o Sul-Americano

Neste domingo no Brasileirão a bola sobe para a Conferência Amaury Pasos

Brasil vence a Colômbia, segue 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Maiores pontuadores

Reynan Santos – 14pts, 9reb e 5ast
Guilherme Tesch – 12pts, 4reb
Silvio Neto – 12pts e 5reb
Lucas Atauri – 11pts, 10reb e 3ast
Gabriel Landeira – 11pts, 3reb e 3ast

ASSISTA AO JOGO

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.