Skate

Skatistas mais assíduos vão ser premiados na praia do Farol

2197.V

Divulgação/PMCG

Terminada a Oficina de Skate para crianças de 4 a 12 anos, na Praia do Farol de São Tomé, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) dentro da programação esportiva do Verão da Família 2015, os skatistas com maior assiduidade durante a realização da oficina vão ser premiados com medalhas pelos organizadores.

A informação foi dada pelo coordenador do projeto, Romeu Lins, ao avaliar o bom desempenho dos praticantes do esporte, que compareceram em todos os finais de semana, desde que o projeto foi implantado na praia campista, em janeiro.

- Os 20 melhores praticantes do esporte vão ser homenageados, não apenas pelo que desempenharam, mas também por terem se apresentado em todos os finais de semana – acrescentou Romeu Lins.

Neste último final de semana, foi realizada a última etapa, já que na próxima semana, com a chegada do Carnaval, as atividades se encerram, retornando nos vários núcleos da cidade, nos bairros e distritos.

Paralelamente à Oficina de Skate foram realizadas aulas de longboard e slackline, esportes que vêm crescendo a cada dia na região, com um número cada vez maior de praticantes.

www.campos.rj.gov.br
Eduardo Ribeiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias