Tradutor/ Translate

Assembleia Geral Ordinária aprova por unanimidade as contas da FJERJ

Foto: FJERJ/Divulgação

Reunião foi realizada virtualmente neste domingo, 03/04, e contou com a participação da diretoria da Federação, de Membros do Conselho Fiscal e filiados

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Mais um ano em que a atual gestão da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro presta contas em altíssimo nível e tem o seu relatório aprovado por unanimidade. Neste domingo, 03/04, a FJERJ, presidida por Jucinei Costa, tendo Jeferson Vieira como vice, apresentou o relatório relativo às atividades administrativas e esportivas do exercício de 2021 na Assembleia Geral Ordinária. Estiveram presentes, além dos dois citados anteriormente e outros membros da FJERJ, os integrantes do Conselho Fiscal e filiados com direito a voto. A prestação, conduzida pelo advogado da FJERJ, Édson Lima, e secretariada por Alexsandro Guilhome, foi aprovada por unanimidade.

Judô Tênis

“Posso afirmar que conquistamos grandes avanços em 2021. Nesse ano, realizamos importantes alterações no estatuto, com o fim de criar órgãos capazes de auxiliar na gestão e na condução de nossos deveres estatutários. Gostaria de salientar que estamos trabalhando firmes na aprovação de projetos que possibilitem a captação de recursos externos, tanto público quanto privado, para que possamos oferecer condições ainda melhores aos nossos atletas e filiados”, disse o presidente.

+ Seleção Brasileira retorna ao World Judo Tour neste final de semana para a disputa do Grand Slam de Antalya, na Turquia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ney Wilson Pereira encerra ciclo na CBJ para ser diretor no Comitê Olímpico do Brasil

Atletas e treinadores estrangeiros aprovam qualidade e estrutura do treinamento de campo no Brasil

“Apesar de todas as dificuldades enfrentadas por nossos filiados e por todos os brasileiros, acredito que 2021 tenha sido um excelente ano para a FJERJ, mas espero que 2022 seja ainda melhor e posso garantir que estamos nos empenhando nesse sentido. Para continuarmos nossa jornada rumo ao sucesso, contamos com o apoio de todos os nossos filiados. Juntos somos mais fortes!”, completou.

O Relatório Técnico possui 166 páginas, dividas em seções específicas: Administração FJERJ; Competições realizadas pela FJERJ; Eventos técnicos promovidos pela FJERJ; Participações do Time Judô Rio em Competições Nacionais em 2021; Participações do Time Judô Rio em Competições Internacionais em 2021; Processo de Formação de Faixas Pretas da FJERJ; Arbitragem; Comunicação, Marketing e Imprensa; Investimentos da FJERJ em 2021; além da mensagem do Presidente, mensagem final e diversos gráficos informativos, e pode ser consultado clicando AQUI.

Torneio de Abertura realizado pela FJERJ é um grande sucesso na Arena da Juventude

É neste sábado (19), em São Paulo o Grand Prix de Judô Paralímpico

Judocas se adaptam às novas regras visando a estreia no Grand Prix de Judô Paralímpico

Já o parecer favorável do Conselho Fiscal, que analisou o Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultado do Exercício, Variações do Patrimônio Líquido, Demonstrativos de Origens e Aplicação dos Recursos e as Notas Explicativas, pode ser visto abaixo.

Foto: FJERJ/Divulgação

Para 2022, a FJERJ já traçou suas metas. Começando pela captação de recursos, com o Projeto de Suporte às Federações (parceria com a CBJ) com o apoio à Premiação e Fornecimento de forração de piso; e o Convênio com Ministério da Cidadania para a realização das competições: Campeonato Carioca, Troféu Rio de Janeiro e Campeonato Estadual. Outro foco será o investimento em material permanente para a realização de competições: Televisor de 50 polegadas para a área de concentração; Notebooks para placar eletrônico; Mesas e cadeiras para utilizações diversas; Câmeras para vídeo-replay; e Tablets para a evolução de súmulas.

Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Agradecemos a colaboração de todos os filiados – técnicos, atletas e agremiações – e parabenizamos todos que de alguma forma contribuíram para o crescimento do judô no estado do Rio de Janeiro”, concluiu Jucinei.

Fonte: FJERJ (judorio.org)