Tradutor/ Translate

Com Recorde de Medalhas, Time Judô Rio é Campeão do Brasileiro Regional 2022

Com Recorde de Medalhas, Time Judô Rio é Campeão do Brasileiro Regional 2022

Com 56 ouros e 153 pódios no total, seleção da FJERJ supera todas as campanhas vitoriosas da década passada no Campeonato da Região 3 e mantém a hegemonia do evento nas categorias masculino e feminino

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Um festival de medalhas! Assim pode ser definido o fim de semana dos dias 2 e 3 de abril para o Time Judô Rio na cidade mineira de Betim, sede do Campeonato Brasileiro da Região 3. Ao todo, levando em consideração as disputas pelas categorias masculino e feminino nas classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, a seleção do Rio de Janeiro conquistou 153 medalhas, sendo 56 de ouro, 42 de prata e 55 de bronze. Esta campanha superou os melhores resultados obtidos na década passada tanto no quesito número total de pódios (que era de 142, do ano de 2018) quanto no número de medalhas douradas (que era de 54, no ano de 2019). Repleto de satisfação, o diretor técnico da FJERJ, Leonardo Lara, comentou o desempenho:

Judô Tênis

“Com um grande trabalho em conjunto, estamos conseguindo superar a cada ano as nossas próprias marcas nas principais competições nacionais. Um dos objetivos dessa gestão é nos tornamos o maior celeiro de judocas para a seleção brasileira e ir bem no Brasileiro Regional é um dos passos para isso. Parabéns a todos os atletas, professores e clubes que representaram a FJERJ brilhantemente mais uma vez”.

+ Assembleia Geral Ordinária aprova por unanimidade as contas da FJERJ

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Seleção Brasileira retorna ao World Judo Tour neste final de semana para a disputa do Grand Slam de Antalya, na Turquia

Ney Wilson Pereira encerra ciclo na CBJ para ser diretor no Comitê Olímpico do Brasil

O Time Judô Rio terminou o evento à frente das representações de Minas Gerais (15 medalhas de ouro e 65 pódios), Bahia (8 medalhas de ouro e 50 pódios) e Espírito Santo (1 medalha de ouro e 29 pódios). Vale destacar que, assim como ocorrera em todas as edições da década passada, o Time Judô Rio alcançou o topo da classificação não apenas no geral, mas também nas categorias masculino e feminino isoladamente. No masculino, os cariocas levaram 77 medalhas (29 ouros, 22 pratas e 26 bronzes), enquanto, no feminino, o total foi de 76 medalhas (27 ouros, 20 pratas e 29 bronzes).

Atletas e treinadores estrangeiros aprovam qualidade e estrutura do treinamento de campo no Brasil

Torneio de Abertura realizado pela FJERJ é um grande sucesso na Arena da Juventude

É neste sábado (19), em São Paulo o Grand Prix de Judô Paralímpico

Veja abaixo todas as súmulas do triunfo do Time Judô Rio no Campeonato Brasileiro da Região 3.

Br_Regional_Senior Baixar

Br_Regional_Sub21 Baixar

Br_Regional_Sub18 Baixar

Br_Regional_Sub15 Baixar

Br_Regional_Sub13 Baixar

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

  • Por Diano Massarani

Fonte: FJERJ (judorio.org)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.