Tradutor/ Translate

Pedro e Henrique seguem caminhos separados na Segunda Etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia

Pedro e Henrique seguem caminhos separados na segunda etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de Vôlei de Praia
Pedro e Henrique defenderam o Brasil em torneio na Bolívia
Foto: Divulgação

Na primeira etapa do Circuito Sul-Americano sub 19, disputado semana passada na Bolívia, Pedro e Henrique levaram o Brasil ao lugar mais alto do pódio. Os dois treinam no mesmo CT e dividem um apartamento em Maringá (PR). Nesta semana, porém, o companheirismo ficará de lado por um tempo. Em Itapema (SC), eles serão adversários na busca pelo título da segunda etapa do Circuito Brasileiro sub-21, que começa nesta sexta-feira (08.04), às 8h, na arena montada na Meia Praia.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Pedro retoma a parceria com Vilsomar, ao lado de quem conquistou a medalha de bronze na primeira etapa sub-21, em Saquarema (RJ), e o vice-campeonato do Aberto de Saquarema do Circuito Brasileiro adulto. Henrique atuará com Guilherme, parceiro na medalha de bronze do Circuito Brasileiro sub-17, em 2021.

Judô Tênis

+ Começa amanhã as Semifinais da Superliga 1XBET Feminina

Julhia Perandre defende o Brasil no Sul-Americano sub-19 de Vôlei de Praia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Goiás é o campeão da Primeira Divisão sub-17 feminina do CBS

“A parceria com o Henrique no Sul-Americano sub 19 foi ótima. Ele é um cara muito tranquilo de conversar e conviver. Dividimos um apartamento e temos um entrosamento legal. Ganhar a medalha de ouro foi um sentimento inexplicável, uma sensação de dever cumprido. Agora, dentro de quadra, no Brasileiro sub 21, serão os dois querendo muito vencer. Mas fora da quadra a amizade continua a mesma”, conta Pedro.

O torneio qualifying da etapa de Itapema do Brasileiro sub 21 está programado para começar às 8h desta sexta-feira e vai até 16h30. No sábado, acontecem a fase de grupos, as oitavas e as quartas de final. As semifinais e finais serão no domingo. A entrada para o público é gratuita.

Carol Horta/Tory e Hevaldo/Adelmo vencem a Segunda Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Rebecca/Talita conquistam o Bronze na Primeira Etapa Elite do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Quatro duplas brasileiras com 100% de aproveitamento

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Pedro é um atleta exemplar. Eu dei o meu máximo ao lado dele no Circuito Sul-Americano. Ter conseguido uma medalha de ouro representando o Brasil foi muito marcante, foi o meu primeiro título na carreira e logo em nível internacional. Se nos enfrentarmos neste torneio sub-21 acredito que será uma partida interessante e divertida ao mesmo tempo”, aposta Henrique.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.