Tradutor/ Translate

Brasil se classifica para os Playoffs da Billie Jean King Cup

Brasil se classifica para os Playoffs da Billie Jean King Cup
Foto: CBT/Divulgação

O Brasil está classificado para os Playoffs da Billie Jean King Cup – a Copa do Mundo do Tênis Feminino. Neste sábado, o Time Brasil BRB superou o Chile, vencendo as duas partidas do confronto decisivo, e terminou invicto o Zonal Americano I da competição, que foi realizado no Equador.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A vitória deste sábado foi construída com os triunfos de Laura Pigossi (126ª) e Beatriz Haddad Maia (61ª). A primeira a entrar em quadra foi Pigossi, que manteve a confiança depois de alcançar a final do WTA de Bogotá na última semana e superou Barbara Gatica (242ª) por 6/2 e 6/3, em 1h12min.

Judô Tênis

“Principal hoje foi a postura tática. Joguei contra ela várias vezes, mas esta foi a primeira vez em quadra rápida. Consegui ser bem agressiva, manter o comando dos pontos, subir na rede nas horas certas e ter tranquilidade pra fechar”, destaca Laura.

+ Bia Haddad é eliminada do Master 1000 de Miami

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Torneio no Rio entre os dias 7 e 10 de abril valendo vaga em Roland-Garros

Time Brasil BRB é convocado para a disputa da Billie Jean King Cup

Logo na sequência foi a vez de Bia Haddad Maia entrar em quadra para duelar com Daniela Seguel (252ª). A paulista, tenista melhor ranqueada entre as participantes da competição, mostrou um tênis agressivo para superar a adversária por 6/2 e 6/3, em 1h12min.

“Acho que o principal fator para termos alcançado a classificação é o fato de o nosso time ser muito equilibrado. Todas as jogadoras têm condições de jogar nos jogos de simples ou duplas, independente do confronto”, analisa Bia. “Também temos uma força muito grande que é toda a estrutura, que a CBT proporciona para nós. Tem uma pessoa em quadra, mas são muitos que fazem parte disso e dão tranquilidade para a comissão técnica poder trabalhar, com todos fazendo o seu papel da melhor forma”, acrescenta.

Rio de Janeiro receberá edição do Curso Nacional de Arbitragem

Alemanha vence o Brasil por 3 a 1 na Copa Davis e avança ao Finals

Brasil e Alemanha terminam empatados no primeiro dia da Copa Davis

Com o triunfo sobre o Chile, o Time Brasil BRB terminou invicto a competição, com quatro vitórias em quatro embates. Na fase de classificação, a equipe venceu Guatemala (3 a 0), Argentina (2 a 1) e Colômbia (2 a 0).

“Nosso time foi maravilhoso, com uma semana impecável. Em todos os jogos, elas lutaram e deixaram tudo em quadra. Felizmente, saímos daqui com o nosso objetivo alcançado”, frisa a capitã Roberta Burzagli.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O resultado na semana devolve o Time Brasil BRB aos Playoffs da Billie Jean King Cup, que será disputado em novembro. O adversário será definido por sorteio.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, Wilson, W A Sport, Adega Online e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.