Vôlei de Praia

No Peru, Brasil tenta manter liderança no ranking do Circuito

159.V

Divulgação/CBV
País será representado por Duda/Carolina Horta, Elize Maia/Josi e Guto/Allison

País será representado por Duda/Carolina Horta, Elize Maia/Josi e Guto/Allison

No Peru, Brasil tenta manter liderança no ranking do Circuito Sul-americano de vôlei de praia

Líder nos rankings masculino e feminino do Circuito Sul-americano de vôlei de praia, o Brasil será representado por três duplas na etapa de Lima, no Peru, de sexta-feira a domingo. Duda/Carolina Horta (SE/CE) e Elize Maia/Josi (ES/SC), no feminino, e Guto/Allison (RJ/SC), no masculino, tentam manter o país no topo do ranking no balneário de Punta Negra.

Na primeira etapa do Circuito Sul-americano, no Equador, Elize Maia e Josi ficaram com a prata, perdendo a decisão justamente para Duda e Carolina Horta (SE/CE). O Brasil soma três medalhas de ouro, uma prata e um bronze, liderando o ranking geral feminino com 760 pontos, contra 640 da Venezuela. No masculino, o país tem dois ouros, uma prata e dois bronzes, liderando com 700 pontos, seguido também pela Venezuela, que tem 660.

Guto e Allison (RJ/SC), campeões mundiais Sub-21 em 2013, também mantêm um bom retrospecto no Circuito Sul-Americano. Na edição passada, a dupla conquistou uma medalha de ouro e duas de bronze, uma delas justamente em Lima.

"Estávamos com saudade de representar o Brasil, a última vez foi no final de 2014, no Open da Argentina, pelo Circuito Mundial. Atuar com o uniforme do Brasil é muito especial, estamos felizes e motivados, sabendo que nossa dupla vem conquistando uma evolução importante", disse Guto.

timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • PARA ABENÇOAR
  • Cefec - Centro de Formação Educacional de Campos
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...
  • Aulas

Outras notícias...