Tradutor/ Translate

A central Carol Gattaz lidera o Itambé/Minas na série final contra o Dentil/Praia Clube

A central Carol Gattaz lidera o Itambé/Minas na série final contra o Dentil/Praia Clube
Carol Gattaz é a capitã da equipe minastenista
Foto: Sávio Pereira/Inovafoto/CBV

Em 2021, a central Carol Gattaz completou 40 anos e viveu uma temporada espetacular. Foi campeã da Superliga, do Sul-Americano de Clubes e acabou convocada para a seleção brasileira. Pelo Brasil, conquistou pratas marcantes nos Jogos Olímpicos de Tóquio e na Liga das Nações. Nas duas competições, ela entrou para a seleção do campeonato. Na Superliga 21/22, a medalhista olímpica manteve a boa fase e chega em mais uma decisão da Superliga com o Itambé/Minas como a atacante mais eficiente. O time de Belo Horizonte (MG) enfrenta o Dentil/Praia Clube (MG) na primeira partida da série melhor de três às 21h desta sexta-feira (22.04), na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF). O sportv 2, o Canal Vôlei Brasil (sinal aberto) e o http://twitch.tv/nahzinhaa transmitem ao vivo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

“Fico muito feliz de estar em mais uma decisão com o Itambé/Minas. Esse ano fizemos final de todas as competições que participamos e, apesar de não termos conquistado um título, foi importante estar no topo”, afirma Carol Gattaz, que segue como capitã da equipe minastenista como na conquista dos títulos da Superliga 18/19 e 20/21.

Judô Tênis

+ É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Goiás é o campeão da Primeira Divisão sub-17 feminina do CBS

Carol Horta/Tory e Hevaldo/Adelmo vencem a Segunda Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Rebecca/Talita conquistam o Bronze na Primeira Etapa Elite do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Nessa temporada, Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube duelaram nas decisões do Campeonato Mineiro, da Supercopa e do Sul-Americano de Clubes. Em todas as finais, o título ficou com a equipe de Uberlândia (MG). Já nas duas decisões de Superliga entre as equipes mineiras, melhor para o Itambé/Minas (18/19 e 20/21).

“A rivalidade entre o Minas e o Praia já tem alguns anos. É muito legal a história que estamos construindo. Temos feito as finais dos últimos campeonatos e isso é muito bacana. Vai ser um jogo muito difícil. Os dois times chegam para a decisão em um bom momento depois de disputarem semifinais duras. Esses jogos vão ser decididos nos detalhes”, aposta Carol Gattaz.

Sobre o seu desempenho nessa temporada, a medalhista olímpica faz questão de enaltecer o trabalho realizado pelo Itambé/Minas. Carol Gattaz tem o melhor ataque da Superliga feminina, com 56% de eficiência em cada set.

Quatro duplas brasileiras com 100% de aproveitamento

Começa hoje os Playoff das quartas de final da Superliga 1XBET feminina 21/22

Superliga B 2022 chega a seu momento decisivo

“Fico muito feliz de aparecer bem nas estatísticas de ataque. Meus números ajudam a equipe e esse é o objetivo. Essa tem sido uma das melhores temporadas da minha carreira. As minhas lesões estão controladas e eu não saí em nenhum jogo. Consegui me manter em alto nível e tenho que agradecer toda a equipe médica e a comissão técnica porque eles entendem tudo que eu preciso e o resultado tem sido muito positivo”, garante Carol Gattaz.

A atacante também falou de outro fato que faz a decisão dessa edição da Superliga ser ainda mais especial, a última Superliga da campeã olímpica Walewska.

“A Wal sempre foi uma inspiração para a minha carreira. Ela foi uma atleta que jogou em alto nível e se cuidou dentro e fora da quadra. Ela deu muitas alegrias para o voleibol e só tenho gratidão por tudo que ela me passou nesse anos”, finaliza Carol Gattaz.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Confrontos nessa temporada da Superliga 21/22:

1º turno – Itambé/Minas (MG) 2 x 3 Dentil/Praia Clube (MG)
2º turno – Dentil/Praia Clube (MG) 3 x 2 Itambé/Minas (MG)

Treinos abertos para imprensa:

21.04 (QUINTA-FEIRA)

9h30 às 11h – Dentil/Praia Clube (MG)
18h às 20h – Dentil/Praia Clube (MG)
20h às 22h – Itambé/Minas (MG) – Só os 30 minutos iniciais e as entrevistas acontecerão antes do treinamento.

Final

Primeira rodada

22.04 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Itambé/Minas (MG), às 21h, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF) – sportv 2, Canal Vôlei Brasil (sinal aberto) e http://twitch.tv/nahzinhaa

Segunda rodada

29.04 (SEXTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF) – sportv 2, Canal Vôlei Brasil (sinal aberto) e http://twitch.tv/nahzinhaa

Terceira rodada (se necessário)

03.05 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Itambé/Minas (MG), às 21h30, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF) – sportv 2, Canal Vôlei Brasil (sinal aberto) e http://twitch.tv/nahzinhaa

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.