Natação

Elite da natação brasileira disputa o Torneio Internacional Aberto

64.V

Washington Alves/AGIF/COB
Principais nadadores do país entram em ação a partir desta sexta-feira, na França

Principais nadadores do país entram em ação a partir desta sexta-feira, na França

Elite da natação brasileira disputa o Torneio Internacional Aberto do Mediterrâneo

Alguns dos principais nadadores brasileiros marcarão presença no Torneio Internacional Aberto do Mediterrâneo, de sexta-feira a domingo, em Marselha, na França. Bruno Fratus, Matheus Satana, Etiene Medeiros, Joanna Maranhão, Nicholas Santos e um time forte de brasileiros entrará em ação já nesta sexta, quando serão disputadas as eliminatórias.

O evento contará com nomes de peso da natação, como os velocistas franceses Florent Manaudou e Fabien Gilot, que fazem com o Brasil uma das mais empolgantes disputas da modalidade, os americanos Nathan Adrian e Anthony Ervin, a sueca Sarah Sjostrom, Jeanette Ottensen, da Dinamarca, e Inge Dekker, da Holanda, e a húngara Katinka Hosszu, melhor nadadora de 2014 pela Federação Internacional de Natação (FINA), entre outros.

No primeiro dia de provas acontecem as disputas femininas e masculinas dos 50m costas (Etiene Medeiros e Guilherme Guido), 200m peito, 200m borboleta (Leonardo de Deus), 200m livre (Larissa Oliveira e Nicolas Oliveira) e 400m medley (Joanna Maranhão e Brandon Almeida).

timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias