Tradutor/ Translate

Atletas da Equipe Pitbul Jiu-Jitsu Campos, participarão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico

Atletas da Pitbul Jiu-Jitsu Campos dos Goytacazes, estarão participando do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico CBJJO 2022, que será realizado neste final de semana 21 e 22 de maio, na Estrada São Pedro De Alcântara – Vila Militar, Rio De Janeiro.

Foto: Equipe Pitbul Campos

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Os Atletas da Equipe Pitbul Jiu-Jitsu Campos dos Goytacazes, do professor Wagner Rocha, que realizam seus treinamentos no Tênis Club de Campos dos Goytacazes, na Rua Barão de Miracema, 274 – Centro, estarão competindo no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico CBJJO 2022, neste final de semana no Rio de Janeiro.

Judô Tênis

Túllio Diogo Fernandes de Souza, Luís Gustavo Oliveira dos Santos, Roberto Fernandes Madeira Júnior e Ronald Cordeiro Rocha, intensificaram seus treinamentos nestas últimas semanas e com o apoio de todos os atletas vão buscar o lugar mais alto no pódio.

Veja o Cronograma da Competição.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

SÁBADO

DOMINGO

Fonte: Equipe Pitbul Campos/ADVS (judocam.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.