Tradutor/ Translate

Em 1º de março, Adriana Behar assumirá como diretora executiva da CBV

Em 1º de março, Adriana Behar assumirá como diretora executiva da CBV
Medalhista olímpica no vôlei de praia será 1ª mulher a ocupar o cargo
Foto: © COB/Divulgação

Pela primeira vez na história da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) um ex-atleta assumirá a Diretoria Executiva da entidade. Aos 51 anos, a medalhista olímpica Adriana Behar foi anunciada hoje (3) pela CBV. Ela assumirá o posto no dia 1º de março no lugar de Radamés Lattari, que ocupou a função nos últimos três anos. O próprio Lattari convidou Behar a exercer o principal cargo executivo na CBV. A partir de março, ele passará a ser, exclusivamente, vice-presidente da entidade, posto para o qual foi eleito no mês passado.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Semana do vôlei brasileiro terá quatro competições e 13 partidas transmitidas

“Tenho certeza de que tenho pela frente um desafio enorme, para o qual me preparei nos últimos anos. Me sinto pronta para ser um dos vetores de transformação para ajudar o presidente Toroca e o Radamés Lattari no processo de modernização e reestruturação da CBV”, disse Behar, medalhista de prata no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Sydney (Austrália) em 2000 e de Atenas (2004), em entrevista ao site da CBV.

Judô Tênis
Adriana Behar, medalhista olímpica nos Jogos de Sidney (Austrália) e Atenas (Grécia), assumirá o mais alto cargo executivo da CBV no dia 1º de março
Foto: CBV/Divulgação

A ex-atleta também será a primeira mulher a ocupar o principal cargo executivo da entidade máxima do vôlei nacional. Após deixar as quadras, Behar se especializou em Gestão de Negócios e atuou entre 2011 e 2018 como gerente-geral de planejamento esportivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Cursos promovidos pela CBV qualificam três técnicos nível III do vôlei de praia e nível IV da quadra

“É uma enorme alegria ter uma atleta do nível da Adriana na função de principal executiva da CBV. Tenho certeza de que ela se preparou para esta missão e terá todo o respaldo para realizar as transformações necessárias para que o vôlei brasileiro siga sua trajetória de sucesso”, afirmou o presidente da CBV Walter Pitombo Laranjeiras.

O convite à ex-atleta foi feito por Radamés Lattari, que deixará de ocupar o cargo de CEO e passará a ser exclusivamente vice-presidente da CBV, posto para o qual foi eleito em janeiro passado.

Publicado em 03/02/2021 – 18:31 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share