Tradutor/ Translate

Rafaela Batista é ouro na Copa Europeia Júnior de Graz

Domingo marcou o terceiro dia seguido de medalhas do Time Judô Rio em competições pela Europa

Rafaela Batista é ouro na Copa Europeia Júnior de Graz

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Neste domingo, 5 de junho, Rafaela Batista conquistou a medalha de ouro na categoria até 48Kg na Copa Europeia Júnior, na cidade austríaca de Graz. Contando os bronzes de Rafaela Silva (57Kg), na sexta-feira, e de Tamires Crude (63Kg), no sábado, pelo Grand Slam de Tbilisi, e a prata de Maria Eduarda Diniz (63Kg) e o bronze de Eliza Ramos (78Kg), ambos no sábado, pela Copa Europeia Júnior de Graz, a medalha de Rafaela Batista significa o terceiro dia seguido de conquistas do Time Judô Rio em solo europeu. Vale destacar ainda que essas 5 medalhas do Time Judô Rio representam mais da metade das 8 totais conquistadas por judocas brasileiros somando o Grand Slam de Tbilisi e a Copa Europeia Júnior de Graz.

Judô Tênis

Em sua caminhada rumo ao topo do pódio na Áustria, Rafaela Batista esteve impecável e venceu todos os confrontos por Ippon. Em ordem, a atleta do Instituto Santa Cruz de Esportes superou Summer Shaw (Grã-Bretanha), Sindi Vainshtein (Israel), Khalimajon Kurbonova (Uzbequistão) e, na grande final, a compatriota Alexia Nascimento. Ainda neste domingo, o Time Judô Rio esteve representado no “Velho Continente” por André Humberto (100Kg / Judô Comunitário Instituto Reação), que terminou o Grand Slam de Tbilisi na 7ª colocação, e Kauan dos Santos (81Kg / Clube de Regatas do Flamengo), que ficou na repescagem na Copa Europeia Júnior de Graz.

* por Diano Massarani

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: FJERJ

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.