Tradutor/ Translate

Com mais uma prata, Brasileiras fazem bonito no Grand Slam de Judô na Geórgia

Com mais uma prata, Brasileiras fazem bonito no Grand Slam de Judô na Geórgia

O Brasil fechou sua participação no Grand Slam da Geórgia, neste domingo, 05, com mais um pódio. Mayra Aguiar (78kg) garantiu a medalha de prata após vencer duas lutas e parar apenas na alemã Anna-Maria Wagner, na grande final. O país ficou em 9º lugar no quadro geral de medalhas. Além de Mayra, Ketleyn Quadros (63kg) foi prata, Rafaela Silva (57kg) e Tamires Crude (63kg) foram bronze.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Para chegar à final, Mayra bateu Tchanturia, da Geórgia, por ippon, e superou Audrey Tcheumeo, da França, uma rival de longa data, também por ippon, na semifinal. Na luta pelo ouro, Mayra dominou as ações, mas Wagner aproveitou a única oportunidade que teve para projetar a brasileira, marcar um waza-ari e administrou a vantagem até o fim para ficar com o ouro.

Judô Tênis

Os 700 pontos em Tbilisi devem ajudar Mayra a voltar ao Top 8 do mundo e, assim, conseguir entrar nas próximas competições como cabeça-de-chave.

+ Rafaela Batista é ouro na Copa Europeia Júnior de Graz

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

André Humberto fica em sétimo lugar

Nas chaves masculinas, o Brasil contou com André Humberto (100kg) e Juscelino Nascimento Jr (+100kg). O melhor desempenho foi do meio-pesado, que venceu o ucraniano Oleksii Yershov, na primeira luta, mas não passou por Beriashvili, da Geórgia, nas quartas, e nem por Serikbayev, do Cazaquistão, na repescagem.

Juscelino parou no francês Joseph Terhec, na primeira rodada.

A próxima etapa do Circuito Mundial IJF será o Grand Slam de Ulaanbaatar, na Mongólia, evento que iniciará a classificação olímpica para os Jogos Paris 2024.

Fonte: CBJ

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.