Tradutor/ Translate

É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! Bia Haddad É CAMPEÃ do WTA de Birmingham

É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! Bia Haddad É CAMPEÃ do WTA de Birmingham
Foto: © Action Images via Reuters/Carl Recine/Direitos Reservados

Este é o segundo título seguido da brasileira na Inglaterra

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A brasileira Bia Haddad conquistou, na manhã deste domingo (19), o WTA 250 de Birmingham (Inglaterra) ao superar a chinesa Shuai Zhang (54ª colocada do ranking), que abandonou a partida após sentir dores no pescoço.

Judô Tênis

A final durou apenas 37 minutos. Quando a brasileira estava à frente por 5/4 no primeiro set, a adversária deixou o confronto. Esse é o segundo título seguido de Bia Haddad. No último domingo (12) ela faturou o WTA de Nottingham (Inglaterra).

“Antes de tudo, Shuai, não tenho como dizer o quanto você mereceu. Jogamos juntas e você me fez me sentir mais forte. Você é uma jogadora e uma pessoa especial”, declarou a brasileira logo após a partida.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A conquista em Birmingham teve um sabor especial porque na semifinal a brasileira passou pela romena Simona Halep com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4 em 2h14min. Essa foi a primeira vitória de Bia Haddad sobre a ex-líder do ranking mundial.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.