Tradutor/ Translate

Workshop Internacional de Tênis 2022 tem a participação de mais de 200 treinadores

Workshop Internacional de Tênis 2022 tem a participação de mais de 200 treinadores

Contando com a participação de mais de 200 treinadores de todas as regiões do país, o Workshop Internacional de Tênis 2022 foi uma grande celebração para o tênis nacional, marcando o retorno desta ação no formato presencial após quatro anos de recesso. A ação foi realizada em São Paulo (SP), no Clube Espéria, ao longo do último fim de semana.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com o foco voltado para o tênis de alto rendimento, o evento contou com a participação de grandes nomes do tênis nacional e internacional. Ao todo, foram 15 apresentações realizadas em quadra e no auditório.

Judô Tênis

Um dos grandes diferenciais do evento foi a proximidade e a abertura proporcionada por todos os palestrantes. O evento também foi um espaço de fomento às trocas de experiência e para o networking, fator determinantes para o crescimento e o desenvolvimento do nosso tênis.

+ É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! Bia Haddad É CAMPEÃ do WTA de Birmingham

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“O evento foi um grande sucesso. Estamos muito felizes com o feedback dos treinadores participantes, que ressaltaram o altíssimo nível das apresentações, além do carisma dos palestrantes. Eventos como este são importantes para que estejamos sempre atualizados e informados sobre as tendências do tênis mundial”. destaca Cesar Kist, Coordenador do Depto de Capacitação da CBT e Oficial de Desenvolvimento da ITF para América do Sul.

Apresentado pelo BRB – Banco de Brasília, e realizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o evento contou com o apoio institucional da Federação Internacional de Tênis (ITF) e Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT), e dos nossos parceiros Adega Online; Kallas Mídia OOH, Maniacs Roupas Esportivas; Unicesumar, Wilson e W A Sport.

Fonte: CBT

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.