Tradutor/ Translate

Medalhistas de bronze na Itália, André e George disputam o Top 8 da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Medalhistas de bronze na Itália, André e George disputam o Top 8 da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Medalhistas no Mundial, André e George estarão em quadra em Vila Velha
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Do pódio do Campeonato Mundial de vôlei de praia direto para a arena montada na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Medalhistas de bronze na Itália, André e George disputam o Top 8 da sexta etapa do Circuito Brasileiro. Eles só entram em quadra na sexta-feira, mas a competição começa já nesta quarta-feira, com a disputa do torneio qualifying do Aberto, a partir de 8h. As finais do Aberto serão no sábado, a partir de 16h (de Brasília), e a decisão do Top 8 será no domingo, no mesmo horário, ambas com transmissão do sportv 2.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Neste ano, o Circuito Brasileiro adotou novo formato, dividido em duas competições por etapa. O Aberto reúne as duplas entre o 8º e o 13º lugar no ranking, além de dois convidados e até oito parcerias classificadas pelo qualifying. O Top 8 é disputado pelas sete duplas mais bem ranqueadas, além de um convidado especial: o campeão do Aberto anterior, que ganha o wild card como bônus pela performance – na etapa de Vila Velha, as duplas Maria Elisa/Fernanda Berti e Felipe Alves/Felipe Cavazin ficaram com as vagas pelas medalhas de ouro conquistadas em Brasília (DF). Já os vencedores de cada etapa Top 8 recebem da CBV o custeio de passagem, hospedagem, transporte e alimentação para uma etapa do Circuito Mundial.

Judô Tênis

+ Na segunda etapa da Liga das Nações, os irmãos Alan e Darlan defendem a Seleção Brasileira

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Os resultados em Roma mostram a força do vôlei de praia brasileiro e a importância de nossos atletas estarem sempre jogando em alto nível. Os torcedores de Vila Velha terão a oportunidade de ver de perto e aplaudir nossos medalhistas mundiais”, diz Guilherme Marques, gerente de vôlei de praia da CBV, que acompanhou em Roma a campanha brasileira.

Etapa cheia de desafios para a Seleção Masculina de Vôlei na Liga das Nações

Brasil vence a Sérvia por 3 a 0 no encerramento da etapa de Brasília da Liga das Nações 

Brasil perde para a Itália e enfrenta a Sérvia na Liga das Nações na última partida da etapa de Brasília

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.