Tradutor/ Translate

Seleção Brasileira estreia hoje no Campeonato Mundial Sub-20 de Handebol Feminino

Seleção Brasileira estreia hoje no Campeonato Mundial Sub-20 de Handebol Feminino

Jogos do Brasil no Mundial Sub-20 de Handebol Feminino serão transmitidos pelo Canal Olímpico

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Competição acontece na Eslovênia e tem início nesta quarta, dia 22; seleção estreia contra a França

Judô Tênis

A partir desta quarta-feira, dia 22, o Canal Olímpico do Brasil transmitirá todos os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase do Campeonato Mundial Sub-20 de Handebol Feminino. A competição, que acontece na Eslovênia, reúne 32 países, divididos em oito grupos de quatro. A equipe verde e amarela está na chave D, que conta ainda com França, Noruega e Coreia do Sul. Os dois melhores colocados de cada grupo garantem vaga nas oitavas de final. Para assistir aos jogos clique aqui

Margarida Conte, técnica do time brasileiro, faz uma projeção do torneio, destacando a sua importância na retomada do calendário esportivo, que foi abalado em razão da Covid-19.

“As expectativas são as melhores. Depois de dois anos de pandemia e sem mundiais juvenil e júnior, estamos muito felizes em poder competir e ter a possibilidade de fazer um ótimo trabalho. Nossos adversários nesta primeira fase são duríssimos, com escolas de handebol diferentes e vencedoras. Teremos que trabalhar jogo a jogo e, se Deus nos permitir, ir crescendo a cada rodada”, afirma a treinadora. 

O primeiro adversário do Brasil será a França e em seguida a seleção enfrentará Noruega e Coreia do Sul. Todos os confrontos terão transmissão do Canal Olímpico. A competição vai até o dia 3 de julho.  Veja a programação!

Datas e horários das partidas da Seleção Brasileira: 

22/06 – Brasil x França – 15h30

23/06 – Brasil x Noruega – 11h30

25/06 – Brasil x Coreia do Sul – 07h30

*horário de Brasília

Fonte: COB

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.