Tradutor/ Translate

Fred Biondi disputa classificatória final para o The Open, na Escócia

Fred Biondi disputa classificatória final para o The Open, na Escócia
Fred Biondi no U.S. Open 2022

O amador Fred Biondi disputa na próxima terça-feira, dia 28 de junho, a fase final de classificação  para o 150º The Open Championship, o British Open, na Escócia, o mais antigo dos quatro majors de golfe.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Aberto Britânico de Golfe acontece todos os anos em grandes clubes do Reino Unido e este ano será realizado em St Andrews, de 10 a 17 de julho, reunindo os principais profissionais do mundo. Jogado desde 1860 em campos de golfe icônicos, é o major com mais eventos classificatórios em todos os continentes.

Judô Tênis

+ Alexandre Rocha disputa o Live and Work in Maine Open, etapa do Korn Ferry Tour (KFT) de Golfe

Fred Biondi, após disputar o 122º  U.S. Open, obtendo a vaga inédita na história do golfe brasileiro através do “qualifying”, volta a campo no St Annes Old Links, fundado em 1901. Serão 36 buracos no mesmo dia, saindo primeiro às 12h05 e depois às 17h50 (horário de Brasília).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

São 16 vagas disponíveis na qualificação final, com a participação de golfistas profissionais e amadores, sendo 4 classificados em cada um dos quatro campos: Fairmont St Andrews, Hollinwell, Prince’s e St Annes Old Links.

O brasileiro Fred Biondi obteve a chance de disputar esta classificatória por ter sido o vice-campeão do Latin America Amateur Championship (LAAC), realizado em janeiro, no Teeth of the Dog da Casa de Campo, na República Dominicana. Fred Biondi participou do LACC com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para mais informações do The Open.

Fonte: CBGolfe

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.