Tradutor/ Translate

Aline Cavaglieri conquista prova de resistência do Brasileiro de Estrada

Aline Cavaglieri conquista prova de resistência do Brasileiro de Estrada
Aline Cavaglieri
Foto: Luis Claudio Antunes/CBC

A ciclista gaúcha Aline Cavaglieri brilhou neste sábado (25/6) e conquistou o título nacional na prova de resistência da categoria Elite feminina do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada. Ana Vitória Magalhães conquistou a medalha de ouro na Sub23.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com um final dramático, a prova de estrada feminina do Brasileiro de Estrada teve uma nova campeã. Aline Cavaglieri, da equipe ATP Assessoria Esportiva, fez uma estratégia agressiva e apostou tudo na última volta para surpreender as grandes favoritas e terminar com a medalha de ouro após percorrer 113km em 3h25min54.

Judô Tênis

“Não tem como não ficar emocionada, a ficha ainda não caiu. Eu vim aqui para Palmas sozinha, ainda tive um problema na minha corrente nos quilômetros finais, mas acabou tudo dando certo no final e consegui manter uma pequena diferença suficiente para me tornar campeã”, contou Aline Cavaglieri.

Na segunda colocação com 3h25min55, ficou Wellyda Rodrigues, da ABEC Rio Claro, seguida por Talita da Luz, da Liga de Ciclismo Campos Gerais, na terceira colocação, com o mesmo tempo.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Categorias de base tem Campeões definidos na prova de resistência no Brasileiro de Estrada 2022

+ A cidade de Palmas, no Tocantins, recebe o Brasileiro de Ciclismo de Estrada

Sub23

Sendo obrigada a fazer uma prova de recuperação, Ana Vitória Magalhaes, da Lulufive Team, precisou de muita força e resiliência para garantir a medalha de ouro na categoria Sub23 após superar um pneu furado e ter que trocar de bicicleta.

“Eu sou carioca então o sol aqui de Palmas foi um fator positivo pra mim. O vento forte da cidade ajudou a selecionar o pelotão e tornar a prova ainda mais dinâmica, mas infelizmente precisei trocar de bicicleta e tive um pneu furado, isso acabou interferindo um pouco nos meus planos, porém, consegui terminar com a vitória e estou super feliz”, declarou Ana Vitória Magalhães.

Ana Paula Finco conquistou a medalha de prata, enquanto Vitória Santos Xavier completou o pódio com o bronze.

Neste domingo (26/6) os ciclistas das categorias Elite e Sub23 masculino competem a prova de resistência com 186km de percurso. A largada acontece às 08h (horário de Brasília).

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2022 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC), com apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, Governo do Estado do Tocantins e ASW Racing.

Resultados
Classificação da prova de resistência Elite e Sub23 feminino – [DOWNLOAD]
Galeria de Fotos
Clique para acessar a galeria – [FOTOS]

Fonte: CBC

Share

2 thoughts on “Aline Cavaglieri conquista prova de resistência do Brasileiro de Estrada

  1. New Multifunction Waterproof Backpack

    The best ever SUPER Backpack: Drop-proof/Scratch-resistant/USB Charging/Large capacity storage

    50% OFF for the next 24 Hours ONLY + FREE Worldwide Shipping for a LIMITED time

    Buy now: https://thebackpack.sale

    Best regards,

    Franziska

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.