Natação

Troféu Maria Lenk definirá seleções de natação para Toronto 2015

18.V

Valterci Santos/AGIF/COB
Competição também será homenagem a Maria Lenk, que completaria 100 anos este ano

Competição também será homenagem a Maria Lenk, que completaria 100 anos este ano

Troféu Maria Lenk definirá seleções de natação para Toronto 2015 e mundiais

As equipes de natação que representarão o Brasil nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, em julho, no Mundial de Kazan e no Mundial Júnior, ambos em agosto, serão definidas durante a disputa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação - Troféu Maria Lenk, de 6 a 11 deste mês, no parque aquático que leva o nome da lendária nadadora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A competição também será uma grande homenagem a Maria Lenk Ziegler, que completaria 100 anos este ano.

O Pan de Toronto é o único que não tem índices especiais estabelecidos. A seleção será definida de acordo com os melhores índices técnicos em cada prova. Devido a complexidade da formação dos times em datas tão próximas, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) não anunciará as seleções logo após o término do Troféu Maria Lenk, mas até a metade do mês de maio.

As eliminatórias acontecem a partir das 9h e as finais começam às 17h, com exceção do último dia, que terá as eliminatórias iniciando às 8h30, finais B às 16h, aquecimento para as finais A às 16h40 e finais A começando Às 17h15.

timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias