Tradutor/ Translate

Ana Marcela Cunha conquista o Medalha de Bronze nos 10 km e chega a 14 medalhas em Mundiais

Ana Marcela Cunha conquista o Medalha de Bronze nos 10 km e chega a 14 medalhas em Mundiais
Foto: Divulgação/CBDA

Ana Marcela Cunha conquistou, nesta quarta-feira (29), sua 14ª medalha em Campeonatos Mundiais. A atleta da seleção brasileira obteve o bronze na prova de 10 km do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, realizada no Lago Lupa, em Budapeste, na Hungria. Nesta competição, ela também foi ouro nos 5 km.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Ana Marcela, atual campeã olímpica, disputou o ouro até o final e liderou a a prova em alguns momentos. No sprint final, Sharon Van Rouwendaal, atual vice-campeã olímpica e campeã na Rio 2016, conquistou o ouro e a alemã Leonie Beck conquistou a prata. A prova foi decidida na batida de mão.

+ É TETRA!!! É TETRA!!! É TETRA!!! Filipinho é Tetracampeão do Rio Pro,  etapa Rio Pro da WSL

Judô Tênis

+ Bronze dos 400m livre, Guilherme Costa vê provas de fundo como carro-chefe do Brasil no Mundial

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Foi uma prova difícil, com várias medalhistas olímpicas. Adotei uma estratégia diferente, aumentei um pouco o ritmo, foi uma prova muito difícil e muito boa, mas estou feliz com o meu resultado. É a minha 14ª medalha em Mundiais”, disse Ana Marcela.

Viviane Jungblut também acompanhou o pelotão rincipal durante toda a prova. Na última volta, a gaúcha ficou um pouco para trás e terminou na 16ª colocação. Viviane encerra sua participação neste Mundial onde fez história ao participar de duas finais na piscina (800m e 1500m livre), além da 7ª colocação nos 5 km e a 5ª colocação com o revezamento 4x1500m nas Águas Abertas.

Ana Marcela Cunha é Bicampeã Mundial dos 5km das Águas Abertas

Natação e Nado Artístico encerram Mundial com recordes, medalhas e finais inéditas

Na prova masculina, Bruce Hanson Almeida completou o percurso na 25ª colocação, enquanto Guilherme Costa abandonou a prova na quinta volta, por conta do desgaste físico. Vale lembrar que, neste Campeonato Mundial, Guilherme já nadou 400m, 800m e 1500m livre (duas vezes cada) em piscina, além da prova de revezamento 4x1500m livre.

Nadador Brasileiro Bruno Fratus se torna o primeiro da história a nadar 100 vezes abaixo de 22 segundos

Revezamento brasileiro 4x200m feminino vai à final do Mundial e entra para a história

As Águas Abertas em Budapeste terminam nesta quinta-feira, com a prova de 25 km. Ana Marcela Cunha, Cibelle Jungblut e Bruce Hanson participam da disputa.

Fonte: CBDA

Share