Judô

Seleção chega a Salvador para treinamento de campo

4703.V

Equipe fica até domingo, 12, se preparando para o Campeonato Pan-americano de Edmonton no final do mês.

Equipe fica até domingo, 12, se preparando para o Campeonato Pan-americano de Edmonton no final do mês.

A delegação brasileira formada por 67 membros, incluindo atletas e comissão técnica, desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador por volta das 11h desta terça-feira, 07 de abril. Como parte da preparação para o Campeonato Pan-americano da modalidade na cidade canadense de Edmonton, a equipe permanecerá concentrada na cidade baiana de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, até o dia 12.

O treinamento já começa nesta terça-feira, com atividades programadas para as 18h no dojô do Centro Pan-americano de Judô, o moderno equipamento construído exclusivamente para receber o judô pan-americano e que faz parte da Rede Nacional de Treinamentos.

Nos outros dias, os judocas enfrentarão uma rotina de treinamentos em dois períodos, diariamente, das 9h30 às 11h e das 18h às 20h. Ao todo, participam do treinamento 47 atletas, entre eles jovens das equipes sub 21 e sub 18 do Brasil, equipe de apoio e os 18 convocados que representarão o Brasil no Pan de Edmonton. Além deles, judocas convidados pela Federação Baiana também vão marcar presença na atividade. O evento não será aberto ao público.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias