Tradutor/ Translate

Duelo Carioca de Basquete na abertura da LDB 2022

Duelo Carioca de Basquete na abertura da LDB 2022
Foto: LNB/NBB

Botafogo e Vasco realizarão abertura da LDB 2022 em duelo carioca; botafoguenses voltam ao maior campeonato de base brasileiro após 7 anos, enquanto vascaínos farão aparição inédita

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com a divulgação da tabela de jogos da Liga de Desenvolvimento de Base (LDB) 2022, o duelo que marcará a abertura da edição do torneio têm características interessantes. No dia 18 de julho, às 14h30, Botafogo e Vasco/Tijuca medirão forças no Ginásio Poliesportivo Arnão, em partida válida pelo primeiro embate da atual edição do maior campeonato de base do Brasil.

Judô Tênis

+ Confira a tabela de jogos da LDB 2022 completa

Em comparação com a LDB 2021, Botafogo e Vasco são as novidades entre as equipes participantes. A última participação dos botafoguenses no campeonato ocorreu em 2015, ano em que marcaram sua melhor campanha (10ª colocação). Além da LDB 2015, o alvinegro carioca também fez parte da edição do ano de 2014 da LDB.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Brasil visita Uruguai e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete

Seleção Brasileira Feminina de Basquete é convocada para o Sul-Americano

Já os vascaínos vivem a expectativa da estreia do projeto em parceria com o Tijuca Tênis Clube no maior campeonato de base do Brasil. Enquanto o Tijuca, por si só, já soma quatro participações na LDB (2011, 2012, 2013 e 2014), será a primeira vez que o fã de basquete verá a camiseta vascaína nas quadras do campeonato sub-22 – o clube carioca reativou as ações no basquete recentemente e visa voltar a disputar o NBB.

Definida a tabela dos jogos da Liga de Desenvolvimento de 2022 de Basquete

Seleção Brasileira de Basquete 3×3 feminina encerra participação no Mundial entre as 12 melhores do mundo

Este ano, a primeira etapa da maior competição de base do país será distribuída em quatro sedes diferentes. O “Grupo A” terá partidas no Ginásio Walterclides Borges de Sá, em Uberlândia (MG), e no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP).  Já o “Grupo B” será disputado no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS), e Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). Posteriormente, as transmissões serão divulgadas nos canais oficiais do NBB.

Seleção Brasileira 3×3 feminina de Basquete avança ao mata-mata do Mundial da Antuérpia

Gui Santos é selecionado pelo Golden State Warriors na 55ª posição do Draft 2022 da NBA

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, SKY, Penalty, EY, Betmotion, Centauro e apoio da IMG Arena, Genius Sports e Accor.

Foto: Torcedores

Fonte: LNB (NBB)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.