Tradutor/ Translate

Fred Biondi intregra a equipe internacional no Arnold Palmer Cup

Fred Biondi intregra a equipe internacional no Arnold Palmer Cup
Fred Biondi
Foto: CBG

O amador Fred Biondi faz parte da equipe internacional que jogará contra a equipe dos Estados Unidos, de 1 a 3 de julho, no Arnold Palmer Cup, no Golf Club Genebra, na Suíça.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com 26 anos de história, a Arnold Palmer Cup chega ao “Golf Club de Genève” pela primeira vez, trazendo os melhores golfistas universitários do mundo ao principal destino de golfe da Suíça. A competição anual no estilo Ryder Cup  tem 28 golfistas, homens e mulheres dos Estados Unidos, jogando lado a lado contra seus 28 colegas internacionais em alguns dos campos mais famosos do mundo.

Judô Tênis

+ Alexandre Rocha joga o The Ascendant, etapa do KFT, nos Estados Unidos

Hoje sexta-feira, dia 1 de julho de 2022, começa o 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“O belo cenário do Golf Club, as melhores condições e a longa história de apoio ao golfe amador o tornam o anfitrião perfeito para a Arnold Palmer Cup 2022”, disse Amy Palmer Saunders, presidente da Arnold & Winnie Palmer Foundation. “Estamos honrados em comemorar o 100º aniversário do clube com sua associação em 2022.”

Fred Biondi fez história no golfe brasileiro ao ser o primeiro amador a se classificar para  U.S Open, realizado de 16 a 19 de junho, e nesta semana, na terça-feira, disputou uma vaga a fase final de classificação para o 150º The Open Championship, o British Open, na Escócia. Nos primeiros 18 buracos terminou em 5º e no final dos 36 buracos em 11º lugar. Estava em disputa 4 vagas.

Lauren Grinberg e Thomas Choi vencem o Aberto do Ipê

Fred Biondi disputa classificatória final para o The Open, na Escócia

Fred Biondi é o atual número 1 da América do Sul no ranking mundial de golfe amador (WAGR), estando na posição 26 do ranking, melhor posição na história dos golfistas brasileiros.

Sobre a Copa Arnold Palmer

A Palmer Cup foi co-fundada por Arnold Palmer e The Golf Coaches Association of America (GCAA), e começou em 1997 no Bay Hill Club & Lodge em Orlando, Flórida. A Palmer Cup foi disputada em alguns dos maiores campos do mundo, incluindo o The Old Course.  O evento de 2018 no Evian Resort Golf Club se tornou o primeiro grande torneio amador americano a apresentar homens e mulheres jogando lado a lado como parceiros.

Alexandre Rocha disputa o Live and Work in Maine Open, etapa do Korn Ferry Tour (KFT) de Golfe

Desde a sua criação, mais de 125 ex-alunos da Arnold Palmer Cup passaram a ganhar cartões no PGA, European ou LPGA Tours; 29 representaram a Europa ou os EUA na Ryder Cup ou Presidents Cup, e mais de 60 conquistaram mais de 275 vitórias no PGA ou European Tours, incluindo três grandes campeonatos em 2020 e dois em 2021.

A Fundação Arnold & Winnie Palmer apoia a Palmer Cup, que fornece uma plataforma para perpetuar o compromisso de Arnold Palmer com o desenvolvimento do caráter jovem e o crescimento do golfe amador/universitário.

Para obter mais informações, visite o site ArnoldPalmerCup.com.

Fonte: CBGolfe

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.